Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Chulapa comanda o São Paulo em Marília

SPFC - 17 de fevereiro de 2008 - 10:14

Novamente impossibilitado de repetir uma escalação, o técnico Muricy Ramalho pede superação aos jogadores do São Paulo na partida deste domingo, contra o Marília, que será realizada no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, a partir das 16 horas. Com 16 pontos na tabela de classificação, a equipe do Morumbi não pode nem pensar em empatar para não ficar muito distante da líder Ponte Preta, que foi aos 22 pontos com a vitória sobre o Guaratinguetá.

Muricy Ramalho espera por muitas dificuldades. "Nunca é fácil jogar por lá. O gramado é muito alto, desgasta mesmo os jogadores. Além disso, o calor deverá estar muito forte. Mesmo com o fim do horário de verão, era uma partida para começar mais tarde", disse o comandante tricolor. O atacante Aloísio seguiu pela mesma linha. "Na última vez em que jogamos por lá, vencemos por 2 a 0, mas tivemos que lutar muito. Não será diferente dessa vez", garantiu.

O treinador perdeu quatro titulares para o pega deste domingo. Na defesa, Joilson e Miranda, machucados, e Richarlyson, suspenso, não jogam. E, no ataque, Adriano, também suspenso, comemora o seu aniversário de 26 anos longe dos gramados. "Não tenho de ficar reclamando. Começo de temporada é assim mesmo. Prefiro incentivar os atletas que vão entrar em campo. Por isso falo para todos treinarem sempre com muita vontade, porque uma hora a chance aparece."

Na defesa, o equatoriano Reasco ganha mais uma oportunidade na lateral-direita. Na zaga, Alex será o parceiro de Juninho e André Dias. Na esquerda, Jorge Wagner ocupará a ala e Hugo, que está buscando recuperar seu terreno, aparece como novidade no setor de criação do meio-campo. E, no ataque, Borges formará dupla com Aloísio, que está louco para marcar o seu primeiro gol na temporada. "Chegou a hora de fazer a minha dancinha", brincou o Chulapa, referindo-se a já tradicional homenagem que ele faz ao grupo de forró alagoano Boca de Forno.

No Marília, o técnico Jorge Rauli não terá o zagueiro Gum, suspenso. Ele será substituído pelo experiente volante Fernando, que volta de suspensão.



Ficha técnica



Marília: Mauro; Vinicius, Fernando e Rafael Fefo; Júlio César, João Vítor, João Marcos, Camilo e Romeu (Jander); Henan (Magno) e Wellington Silva

Técnico: Jorge Rauli



São Paulo: Rogério Ceni; Alex, Juninho e André Dias; Reasco, Fábio Santos, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; Borges e Aloísio.

Técnico: Muricy Ramalho



Juiz: José Henrique de Carvalho

Horário: 16 horas

Local: estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília (SP)

Veja os relacionados por Muricy:
Goleiros
1 - Rogério Ceni
22 - Bosco

Zagueiros
2 - Juninho
3 - André Dias
25 - Alex
33 - Aislan

Laterais
6 - Júnior
13 - Reasco
30 - Rafael

Meio-campistas
7 - Jorge Wagner
8 - Fábio Santos
15 - Hernanes
18 - Hugo
23 - Zé Luis
31 - Rafael Paulo Tavares

Atacantes
11 - Dagoberto
14 - Aloísio
17 - Borges

SIGA-NOS NO Google News