Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/02/2015 08:33

Chiquititas: resumo dos próximos capítulos da novela

SBT

 No capítulo 406, segunda-feira, 02 de fevereiro – Durante o evento beneficente, Grazielle (Patrícia Gasppar) tenta fazer intriga entre Shirley e Eduarda, mas não consegue. Eduarda apresenta Shirley como sua amiga para as “Damas da Caridade” e a deixa feliz. No Café Boutique, Francis acha que Clarita não quer casar com ele. Antes do desfile começar, Marian canta na passarela. Cris fotografa Marian para uma matéria no jornal da escola. Tati, Ana, Teca e Maria decidem brincar de desfile no orfanato. Elas se arrumam e desfilam na sala para Binho e Neco. Clipe de cena da musica “Todo Mundo Chique”. Grazielle finge tropeçar e derrama um copo de água em Eduarda, que está assistindo ao desfile. Mili, que estava dormindo nos ombros de Mosca, acorda. A chiquititas revela que viu um vulto mais claro. Mosca vibra e diz que ela está voltando a enxergar. No final do desfile a modelo surpresa entra na passarela, trata-se de Cintia. Carmen, Junior e as chiquititas ficam perplexos. Mili diz que Mosca é lindo e ele retribui o elogio. Mili conta que não está mais enxergando nada. Vivi acha que se tirar uma foto com Cintia fará seu perfil na rede social bombar. Clarita conta para Érica que gosta muito de Francis, mas que está na dúvida se deve mesmo casar com ele, pois ainda são muito novos. No dia seguinte, Mili acorda após um sonho em que volta a enxergar claramente. Érica conta para Francis o que Clarita lhe disse, mas pede para ele guardar segredo. Carol fica magoada ao ver uma foto na internet de Junior ao lado de Andreia no desfile beneficente. Cintia diz para Carmen que ela quer voltar a ser diretora do orfanato para poder procurar o tesouro e expulsar Carol. Cintia sugere que armem um plano para prejudicar Carol e assim fazer ela sair do cargo de diretora. Rafa está preocupado com o resultado da dieta que a doutora Liliane lhe passou.

No capítulo 407, terça-feira, 03 de fevereiro – Carol leva Rafa até o consultório da doutora Liliane Oppermann (nova participação especial da nutróloga como ela mesma). Ela avalia os exames dele e diz que melhoraram muito. No teste da balança, outra excelente notícia, Rafa emagreceu vários quilos. Neco usa uma cadeira de rodas para ir até a casa de Helena para falar com Lúcia, o menino é seguido por Janjão e Tatu. Helena aparece e diz que não quer que Neco apareça nunca mais na porta de sua casa. Clarita pergunta o motivo de Francis estar se afastando dela. O barista diz que sabe que ela está em dúvida se quer se casar com ele e que ela o usou. Os dois se emocionam e conversam. Francis tira a aliança de noivado e diz para a amada esquecer, pois tem certeza que ela ainda gosta de Beto. Mosca vai visitar os meninos no orfanato e eles dizem que o amigo faz muita falta. Rafa chega e revela que perdeu 7 quilos. Fernando diz para Carol que Andreia gosta de Junior e está dando em cima dele. Junior vê sua foto com Andreia na internet e se preocupa. Carmen leva Cintia até o orfanato. A vilã finge que está arrependida de tudo de ruim que fez enquanto foi diretora. Carmen diz que a perdoou. Vivi conta que perdoa Cintia. Carol vai até o escritório de Junior e diz que não sabe se suportará por muito tempo essa situação. Vivi mostra suas fotos de modelo para Cintia. Helena reflete e chega à conclusão que Neco pode ser a pessoa que anda invadindo sua casa e talvez falando com Lúcia. Helena interroga a neta, que nega conhecer Neco. Carol chega ao orfanato e fica incomodada ao ver que Cintia está lá. Junior diz para Andreia que eles precisam se organizar melhor sobre Diego. Andreia diz que se for para Junior ver duas vezes por semana o filho, ela prefere ir embora com Diego. Antes de ir embora, Cintia diz que Vivi possui talento para ser uma grande modelo. Todas as chiquititas dizem que Vivi não devia ser boa com a vilã. Gabriela leva Marian e Mili para passear na praça. Gabi vai comprar pipoca para as duas. Marian aproveita a situação e larga Mili sozinha na praça.

No capítulo 408, quarta-feira, 04 de fevereiro – Chico vai visitar Ernestina na cadeia. A verdadeira Ernestina pede para Matilde para ser ela mesma a ver Chico. Matilde deixa a irmã ir, desde que não conte a verdade para o cozinheiro. Marian observa Mili pedir ajuda enquanto caminha para a rua. Marian vê um carro na direção de Mili e faz cara de feliz. O carro freia, mas não acerta Mili, que cai no chão. Gabriela vê o acidente e corre desesperada para ver Mili. Ernestina chora ao rever Chico e diz que estava com saudade. Chico estranha a saudade toda sendo que se viram recentemente. O cozinheiro não nota que se trata da verdadeira Ernestina. Muito emocionada, ela revela: “Não sou eu que vou sair (da cadeia), é a minha irmã gêmea, a Matilde”. Chico fica chocado com a revelação e tenta aconselhar Ernestina a assumir sua verdadeira identidade. Ernestina diz que dará o voto de confiança para Matilde sair como se fosse ela e pede para Chico não contar nada para ninguém. Junior diz para Carol que Andreia contou que irá embora do País caso ele não fique com tempo livre para ela e para Diego. Carol pede um tempo no namoro enquanto ele não se resolve com Andreia e diz que o filho dele deve ser a prioridade do momento. Marian finge chorar e pede desculpa para Mili, que perdoa a minivilã. Cícero (Ernando Tiago) vai até o orfanato falar com Carol e pede para que ela mantenha Cintia afastada de Tati e Vivi. Ele lembra que Cintia tentou separá-lo das filhas no passado e que Cintia pode iludir Vivi com a questão de ser modelo. Os policiais anunciam que Ernestina está livre. Matilde sai no lugar da irmã e promete ajudá-la a sair da cadeia. As duas se abraçam.

No capítulo 409, quinta-feira, 05 de fevereiro – Os alunos se dividem em chapas na escola para a eleição de um Grêmio. Matilde vai até o apartamento de Cintia para saber como estão as buscas pelo tesouro. Matilde anuncia: “Eu sai da cadeia por dois motivos: pegar minha parte do tesouro e exterminar a Carmen”. Carol pergunta se Bia quer morar com o Tio. A chiquitita diz que sim. Andreia ameaça Junior e comenta que se ele chamar um advogado ela fugirá no mundo com Diego. Junior conta para Andreia que ele e Carol deram um tempo no namoro. Helena descobre que Neco possui pavor de cobras. A avó de Lúcia coloca uma cobra em frente à sua casa para manter Neco longe. Edgard (Maurício Machado) diz para Carol que cuidará bem de Bia. Carmen leva Geraldo (Felipe Folgosi) para conhecer o orfanato Raio de Luz e o apresenta para as crianças. Geraldo conhece Bia e fica encantado. O empresário pergunta quem era o rapaz que estava com ela. Bia revela que se trata de Edgard, seu tio. Geraldo pergunta a idade de Bia, que responde: 13 anos. Rafa faz exercícios físicos por estar empolgado com a perda de peso. Maria Cecília conta para Tobias que está grávida. Cintia dá dicas de desfile para Vivi. Geraldo conta para a esposa, Leandra (Carina Sacchelli), que possui certeza que Bia é sua filha. Ele conta que não sabia que era pai, mas agora tem quase certeza. Cícero (Ernando Tiago) manda Cintia se afastar de Vivi.

No capítulo 410, sexta-feira, 06 de fevereiro – Carol pede para Cícero (Ernando Tiago) ter paciência. Mili conta para Gabriela que ganhou sua rosa branca de um homem que morava nos túneis do orfanato e dizia se chamar Fantasma. Mili conta que ele usava máscara e Gabi revela que esse homem só pode ser Miguel, sua grande paixão e filho da Valentina. Miguel está na cadeia e descobre que a cerca elétrica ficará desligada por cinco minutos durante a noite. Miguel tentará fugir nessa oportunidade. Junior vai até a casa de Carol e fala que não quer se afastar dela. Junior diz que durante os momentos que estiver com Diego quer ela junto. Carol reata o namoro com Junior e os dois se beijam. Maria Cecília conta para a mãe, Eduarda, que está grávida. Na cadeia, dois presos simulam uma briga para pegarem a chave da cela na roupa de um policial. Miguel e os dois bandidos fogem da cadeia ao anoitecer, mas ao pularem o muro são surpreendidos por policiais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)