Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/09/2007 09:41

China deve ser candidata à Copa de 2018

Às vésperas da final do Mundial de Futebol feminino (Brasil x Alemanha), a China deixa sinais que deve ser candidata à Copa do Mundo de 2018.

Xie Ya Long, secretário-geral da confederação chinesa de futebol, disse neste sábado em Xangai que "incentivado" pelos elogios da Fifa à organização do evento feminino já começou a pensar no projeto de organizar pela primeira um mundial de futebol masculino.

- Embora pareça o contrário para alguns, a China ainda é um país em desenvolvimento e tem que superar uma série de dificuldades. Mas estamos, sim, interessados em organizar o Mundial de 2018. Por hora, no entanto, estamos avaliando questões técnicas sobre como receber uma Copa do Mundo, conversando com a Fifa e pensando em organizar em breve uma competição de futebol masculino de alto nível - explica Long, após ser indagado sobre o assunto pela agência de notícias oficial do país, a Xinxua.

A confederação chinesa já está preparando relatórios e conversando com as principais cidades do país sobre o projeto. - Este ano ainda tomaremos uma decisão - disse o dirigente, lendo um documento sobre a mesa.

O presidente da Fifa, Joseph Blatter, que na semana passada declarou que a China deveria organizar um Mundial, foi mais prudente durante a entrevista realizada pela Fifa em um dos hotéis mais luxuosos de Xangai.

- É muito cedo para tratar do assunto. Ainda precisamos definir se o Brasil vai ou não ser a sede da Copa de 2014. Mais adiante vamos discutir as possibilidades com todas as confederações e seguir o curso normal nesses casos. Sobre a China, claro que ela tem condições de organizar a competição, já que vai abrigar os Jogos Olímpicos em 2008, mas é preciso entender como a China vai se abrir para o mercado para atender as necessidades de um evento desse porte - considerou.



JB Online

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)