Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

29/09/2007 09:41

China deve ser candidata à Copa de 2018

Às vésperas da final do Mundial de Futebol feminino (Brasil x Alemanha), a China deixa sinais que deve ser candidata à Copa do Mundo de 2018.

Xie Ya Long, secretário-geral da confederação chinesa de futebol, disse neste sábado em Xangai que "incentivado" pelos elogios da Fifa à organização do evento feminino já começou a pensar no projeto de organizar pela primeira um mundial de futebol masculino.

- Embora pareça o contrário para alguns, a China ainda é um país em desenvolvimento e tem que superar uma série de dificuldades. Mas estamos, sim, interessados em organizar o Mundial de 2018. Por hora, no entanto, estamos avaliando questões técnicas sobre como receber uma Copa do Mundo, conversando com a Fifa e pensando em organizar em breve uma competição de futebol masculino de alto nível - explica Long, após ser indagado sobre o assunto pela agência de notícias oficial do país, a Xinxua.

A confederação chinesa já está preparando relatórios e conversando com as principais cidades do país sobre o projeto. - Este ano ainda tomaremos uma decisão - disse o dirigente, lendo um documento sobre a mesa.

O presidente da Fifa, Joseph Blatter, que na semana passada declarou que a China deveria organizar um Mundial, foi mais prudente durante a entrevista realizada pela Fifa em um dos hotéis mais luxuosos de Xangai.

- É muito cedo para tratar do assunto. Ainda precisamos definir se o Brasil vai ou não ser a sede da Copa de 2014. Mais adiante vamos discutir as possibilidades com todas as confederações e seguir o curso normal nesses casos. Sobre a China, claro que ela tem condições de organizar a competição, já que vai abrigar os Jogos Olímpicos em 2008, mas é preciso entender como a China vai se abrir para o mercado para atender as necessidades de um evento desse porte - considerou.



JB Online

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)