Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/04/2006 07:55

Chegou a hora do troco, diz o site do São Paulo

Veja a matéria publicada no site do São Paulo FC sobre o jogo de hoje.

Dia 21 de março. No estádio Jalisco, em Guadalajara, o Chivas venceu o São Paulo por 2 a 1 e assumiu a liderança do grupo 1 da Taça Libertadores da América, com sete pontos, um a mais que o time brasileiro. Nesta quarta-feira, chegou a hora do troco. Os dois times voltam a se enfrentar, desta vez no estádio do Morumbi, em jogo que terá início às 21h45min.

E, como não poderia deixar de ser, todos só falam em vitória para calar a boca dos mexicanos, que andaram menosprezando o Tricolor. "Não merecíamos ter perdido no México e vamos mostrar isso dentro de campo", avisou o técnico Muricy Ramalho. " É claro que o troco tem que ser dado, mas na bola. Vai ser uma revanche, mas dentro de um clima normal", continuou o comandante.

Os jogadores não vêem a hora de entrar em campo. "Eles falaram demais depois da vitória e menosprezaram o São Paulo. A imprensa disse que o Brasil se acha melhor do que o México. E lá os jogadores também provocaram. Mas isso é normal. Também acontece em outros países. Como entendo melhor o espanhol, peguei mais coisas", afirmou Lugano. "No Morumbi, a história vai ser diferente", garantiu.

Em relação ao time, Muricy Ramalho foi transparente e já confirmou a escalação. Ele não poderá contar com o ala direito Souza e com o zagueiro André Dias, ambos entregues ao departamento médico. Assim como já aconteceu no jogo contra o Santos, os substitutos serão Leandro e Edcarlos, respectivamente. "Não tem porque fazer segredo", ressaltou o treinador, que confessou estar satisfeito com o futebol que vem sendo mostrado pela equipe.

"É um time que joga com velocidade, sempre buscando o gol e que não desiste nunca da jogada", elogiou o treinador. "Ultimamente, até tenho falado pouco, já que eles são espertos e sabem o que precisam fazer. As coisas boas deixadas pelo Autuori continuam sendo aproveitadas. O resto eu coloquei do meu jeito. Os jogadores entenderam e tudo deu certo", comemorou. "Independente do título paulista ou não, a reação dessa equipe foi maravilhosa."


Ficha técnica


São Paulo: Rogério Ceni; Fabão, Lugano e Edcarlos; Leandro, Josué, Mineiro, Danilo e Júnior; Thiago Ribeiro e Aloísio.

Técnico: Muricy Ramalho


Chivas: Oscar Sanchez; Rodríguez, Reynoso e Salcido; Morales, Martínez, Sol e Araújo; Bautista; Omar Bravo e Santana.

Técnico: José Manoel de la Torre


Local: estádio do Morumbi (SP)

Horário: 21h45min

Juiz: Daniel Gimenez (ARG)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)