Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/07/2016 15:54

Chefe da Casa Civil filma rodovia MS-306 para mostrar para o Governador

Redação

O Secretário de Estado da Casa Civil, Sérgio de Paula, em visita ao Município de Cassilândia (MS), foi entrevistado pelo repórter da Rádio Patriarca Hermezes Cortez e respondeu algumas dúvidas dos cidadãos.

Buracos na MS-306 - "Surpreendi com isso, pois temos as empresas contratadas para fazer este tipo de serviço. Algumas pessoas me disseram que já estão tampando, outras que começa a tampar, mas na hora que termina, onde começou tampar, já está o buraco novamente. Não é isso que nós temos dentro do Governo. Queremos que o serviço seja bem feito e duradouro. Vamos passar e filmar por telefone, vou levar essa reivindicação ao Secretário de Obras Marcelo Miglioli, e vou colocar de conhecimento ao Governador. Mas fiquei surpresa em razão da idoneidade da empresa Pactual, que faz este serviço. Tenho certeza que vamos dar uma resposta de imediato, porque as empresas que estão contratadas são para fazer o serviço bem feito. E pelo o que me disseram, não está sendo bem feito. Então temos de chamar a empresa e corrigir urgentemente".  

Seria importante fazer acostamento de 2,4m em todas as rodovias de pista simples, com duas faixas, porque o acostamento serve em alguns casos até como área de escape e pode evitar acidentes.
 
FAUSTER ANTONIO PAULINO em 09/07/2016 19:22:39
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)