Cassilândia, Sábado, 19 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

03/08/2017 06:20

Chape e Bahia empatam debaixo de muita chuva e pouco público

Campo Grande News

Debaixo de muita chuva e com o pior público da Arena Condá nesta edição do Campeonato Brasileiro, Chapecoense e Bahia ficaram no empate por 1 a 1, pela 18.ª rodada. Os pouco mais de 3 mil torcedores presentes ao estádio em Chapecó (SC) vaiaram o resultado que deixou o time da casa com 22 pontos, ainda distante de briga pelas primeiras colocações.

O Bahia, com dois pontos a menos, segue perigosamente próximo à zona do rebaixamento. O Coritiba, com 19, é o primeiro time na degola, mas ainda joga nesta quinta-feira, no complemento da rodada, contra o São Paulo, no estádio do Morumbi, na capital paulista.

Com dificuldade para tocar a bola devido ao gramado encharcado, os dois times eram obrigados a explorar as jogadas aéreas e foi justamente dessa maneira que a Chapecoense abriu o placar. Aos 19 minutos, Apodi levantou para a área, Arthur Caike desviou de cabeça e Túlio de Melo se antecipou ao goleiro Jean e, também de cabeça, completou para o gol.

A resposta do Bahia, aos 38 minutos, também foi em bola alçada para a área. Matheus Reis cruzou da esquerda e Rodrigão completou de cabeça para empatar a partida.

Na segunda etapa, o jogo caiu de ritmo e os dois goleiros praticamente não foram exigidos. As melhores oportunidades foram cruzamentos para a área, mas as defesas levaram vantagem neste tipo de jogada e evitaram que o placar fosse movimentado novamente.

Os dois times voltam a campo neste domingo, às 16 horas, para a disputa da 19.ª rodada do Brasileirão. A Chapecoense visita o Coritiba no estádio Couto Pereira, em Curitiba, enquanto que o Bahia recebe o São Paulo na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 19 de Agosto de 2017
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Quinta, 17 de Agosto de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)