Cassilândia, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

Últimas Notícias

23/11/2009 14:47

Chapas com o nome de Aécio Neves lideram pesquisa

Pedro Peduzzi, Agência Brasil

Brasília - A pesquisa CNT/Sensus, divulgada hoje (23) pela Confederação Nacional do Transporte (CNT), avaliou o comportamento dos eleitores em função das chapas que poderão ser apresentadas para concorrer à Presidência da República em 2010. Nos três cenários pesquisados, as chapas que contaram com o nome do governador mineiro, Aécio Neves, saíram vitoriosas.

A maior margem de vitória seria com a chapa tendo José Serra como candidato a presidente e Aécio a vice. Neste cenário, a chapa tucana obteria 35,8% dos votos, contra 23,9% da chapa Dilma Rousseff-Michel Temer; seguidos da chapa Ciro Gomes-Carlos Lupi (16,1%) e de Marina Silva-Guilherme Peirão Leal (5,2%).

Caso Aécio encabece a chapa tucana, com Serra de vice, o PSDB elegeria o novo presidente, com 31% das intenções de voto, seguido da chapa Dilma-Temer (22,6%); de Ciro Gomes-Carlos Lupi (18,1%); e de Marina Silva-Guilherme Leal (5,3%).

Aécio Neves também seria eleito presidente tendo Ciro Gomes como vice, com 32,4%. Neste cenário, a chapa Dilma-Temer teria 26,6%, e a de Marina Silva-Guilherme Leal 8,3%.

A pesquisa CNT/Sensus foi realizada entre os dias 16 e 20 de novembro em 136 municípios localizados em 24 estados. Ao todo foram entrevistadas 2 mil pessoas.

O presidente da CNT, Clésio Andrade, que já foi vice-governador de Aécio Neves, disse que apesar de seu vínculo político com Aécio considera a pesquisa isenta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)