Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Chapadense retorna com título nacional de Jeep Cross

Luciano Shakihama / Campo Grande News - 03 de maio de 2005 - 14:23

O piloto Tiago Andres, da cidade de Chapadão do Sul, a 300 quilômetros de Campo Grande, retornou a Mato Grosso do Sul após vencer a 11ª edição do Jeep Cross, disputado no último fim de semana, na cidade de Sanclerlândia (GO). O evento é considerado a maior prova da modalidade do Brasil e neste ano reuniu pilotos dos estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Minas Gerais e Distrito Federal, totalizando 76 jeeps. A competição atraiu um público recorde de 25 mil pessoas.
Tiago bateu o recorde da pista, que era de Luiz Henrique e conquistou o título em uma prova de muita adrenalina, marcada por equilíbrio e muita lama. A diferença entre o primeiro e terceiro colocado foi de apenas 63 décimos de segundo.
A equipe chapadense já disputou quatro provas desde a sua formação. Conquistou o 3º lugar em Rio Negro (MS) e dois primeiros lugares, em Sanclerlândia (GO) e Soledade (RS), na final do campeonato sul-brasileiro de Jeep Cross, categoria trilheiro.
Segundo informações do Jovem Sul News, o evento foi filmado equipe da SporTV e Esporte Espetacular da Rede Globo, sendo que o programa está previsto para ir ao ar no próximo dia 15 de maio.

SIGA-NOS NO Google News