Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/05/2005 14:23

Chapadense retorna com título nacional de Jeep Cross

Luciano Shakihama / Campo Grande News

O piloto Tiago Andres, da cidade de Chapadão do Sul, a 300 quilômetros de Campo Grande, retornou a Mato Grosso do Sul após vencer a 11ª edição do Jeep Cross, disputado no último fim de semana, na cidade de Sanclerlândia (GO). O evento é considerado a maior prova da modalidade do Brasil e neste ano reuniu pilotos dos estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Minas Gerais e Distrito Federal, totalizando 76 jeeps. A competição atraiu um público recorde de 25 mil pessoas.
Tiago bateu o recorde da pista, que era de Luiz Henrique e conquistou o título em uma prova de muita adrenalina, marcada por equilíbrio e muita lama. A diferença entre o primeiro e terceiro colocado foi de apenas 63 décimos de segundo.
A equipe chapadense já disputou quatro provas desde a sua formação. Conquistou o 3º lugar em Rio Negro (MS) e dois primeiros lugares, em Sanclerlândia (GO) e Soledade (RS), na final do campeonato sul-brasileiro de Jeep Cross, categoria trilheiro.
Segundo informações do Jovem Sul News, o evento foi filmado equipe da SporTV e Esporte Espetacular da Rede Globo, sendo que o programa está previsto para ir ao ar no próximo dia 15 de maio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)