Cassilândia, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

03/05/2005 14:23

Chapadense retorna com título nacional de Jeep Cross

Luciano Shakihama / Campo Grande News

O piloto Tiago Andres, da cidade de Chapadão do Sul, a 300 quilômetros de Campo Grande, retornou a Mato Grosso do Sul após vencer a 11ª edição do Jeep Cross, disputado no último fim de semana, na cidade de Sanclerlândia (GO). O evento é considerado a maior prova da modalidade do Brasil e neste ano reuniu pilotos dos estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Minas Gerais e Distrito Federal, totalizando 76 jeeps. A competição atraiu um público recorde de 25 mil pessoas.
Tiago bateu o recorde da pista, que era de Luiz Henrique e conquistou o título em uma prova de muita adrenalina, marcada por equilíbrio e muita lama. A diferença entre o primeiro e terceiro colocado foi de apenas 63 décimos de segundo.
A equipe chapadense já disputou quatro provas desde a sua formação. Conquistou o 3º lugar em Rio Negro (MS) e dois primeiros lugares, em Sanclerlândia (GO) e Soledade (RS), na final do campeonato sul-brasileiro de Jeep Cross, categoria trilheiro.
Segundo informações do Jovem Sul News, o evento foi filmado equipe da SporTV e Esporte Espetacular da Rede Globo, sendo que o programa está previsto para ir ao ar no próximo dia 15 de maio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 23 de Janeiro de 2017
Domingo, 22 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
20:55
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Sexta, 20 de Janeiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)