Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Chapadão promove III Festa da Lenda e Tradições

ocorreionews - 07 de agosto de 2004 - 09:28

A A.P.M. do CEM – Centro Educacional Municipal, estará promovendo nos dias 20 e 21 de Agosto à partir das 18:30hs a III Festa das Lendas e Tradições.

Várias atrações culturais serão apresentadas envolvendo as escolas e artistas locais, na noite de sexta-feira dia 20 de Agosto acontecerá show com Marcelo Loureiro um famoso violeiro da Capital, Grupo de Catira de Costa Rica, Grupo Cultural de São Gabriel do Oeste, Cícero Sanfoneiro, Grupo Melodi Music e CTG de Chapadão do Sul.

Nas duas noites várias barracas estarão vendendo ao público presente, comidas típicas das regiões brasileiras, como acarajé, tapioca, bolinho de bacalhau, pamonha, curau, mini-pizza, pastéis com diversos recheios, quibe, caldo de piranha, espetinhos, cocada, maçã do amor, pé-de-moleque, lambari e frango fritos, cachorro-quente, bolos confeitados, batidinha e bebidas.

No domingo dia 22 de Agosto as 11hs terá um grandioso almoço típico de nosso estado. O almoço será frango com gueiroba, arroz com pequi, milho refogado e saladas.

SIGA-NOS NO Google News