Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/01/2007 15:53

Chapadão promove 1ª Conferência Municipal de Educação

A prefeitura de Chapadão do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer realiza na noite de hoje, 29, a 1ª Conferência Municipal de Educação.

A conferência começará às 19h no Salão Paroquial do município, com a participação de várias autoridades ligadas ao setor.

Serão realizadas duas palestras. Na primeira, ministrada pela professora Maria M. Vargas Sarmento será abordado o Plano Municipal de Educação e, na segunda, logo em seguida, o professor Reginaldo D. da Silveira falará sobre “O valor Social da Educação”.

Diante da necessidade de se estabelecer prioridades e metas para melhorar a qualidade da educação, a Conferência abre o processo para elaboração do Plano Municipal de Educação, formado por representantes da sociedade civil organizada e profissionais da área, e que tem por objetivo principal, planejar os rumos da educação no município de Chapadão do Sul. O evento é aberto a toda a comunidade.

Conforme explicou o secretário de Educação, Guerino Perius, o Plano Municipal de Educação tem por objetivos elevar o nível de escolaridade da população; melhorar a qualidade da educação; valorizar profissionais da área, dentre outras metas.

Além da realização da conferência, a elaboração do Plano de Educação passará por oficinas de estruturação, que serão realizadas nesta terça-feira, e na quarta-feira, dia 31, a partir das 7h, no Cem Carlos Drummond de Andrade, no centro.

Fonte: Prefeitura de Chapadão do Sul

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)