Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Chapadão: paciente internada na UTI por COVID-19 recebeu alta na manhã de hoje

Prefeitura de Chapadão do Sul

Redação - 10 de junho de 2020 - 13:30

Chapadão: paciente internada na UTI por COVID-19 recebeu alta na manhã de hoje

Em meio a alta no número de casos confirmados no município, uma ótima notícia que contrasta com este cenário, a primeira paciente que esteve na UTI recebeu alta médica na manhã de hoje, 10, após ficar internada por 6 dias.

A paciente de 37 anos não escondeu a emoção ao sair do hospital e ser recebida por toda a equipe que cuidou dela durante o internamento com palmas de alegria, satisfação e sentimento de dever cumprido, logo após foi recebida pelo marido que aguardava ansioso a sua volta para casa.

Durante o período que ela esteve internada as visitas não eram permitidas, apenas a equipe do hospital. Médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas entre outros fizeram todo o acompanhamento e cuidado, o que possibilitou a sua melhora.

Segundo a direção do Hospital municipal, a paciente permanecerá mais alguns dias em casa com a família antes de voltar a sua rotina normal.

Por fim, o sentimento de gratidão transbordou e a paciente agradeceu cada um que cuidou tão bem dela e também a todos que de alguma forma ajudaram o hospital com doações o que possibilitou a montagem da UTI aqui em nosso município.

Fica aqui um pedido, vamos todos ter consciência da gravidade da doença e continuar seguindo todas as normas e medidas de segurança, continuar com o uso da máscara, higienização e distanciamento, pois, ainda é a forma mais eficaz de não se contaminar e espalhar o vírus.

SIGA-NOS NO Google News