Cassilândia, Segunda-feira, 03 de Agosto de 2020

Últimas Notícias

10/06/2020 13:30

Chapadão: paciente internada na UTI por COVID-19 recebeu alta na manhã de hoje

Prefeitura de Chapadão do Sul

Redação
Chapadão: paciente internada na UTI por COVID-19 recebeu alta na manhã de hoje

Em meio a alta no número de casos confirmados no município, uma ótima notícia que contrasta com este cenário, a primeira paciente que esteve na UTI recebeu alta médica na manhã de hoje, 10, após ficar internada por 6 dias.

A paciente de 37 anos não escondeu a emoção ao sair do hospital e ser recebida por toda a equipe que cuidou dela durante o internamento com palmas de alegria, satisfação e sentimento de dever cumprido, logo após foi recebida pelo marido que aguardava ansioso a sua volta para casa.

Durante o período que ela esteve internada as visitas não eram permitidas, apenas a equipe do hospital. Médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas entre outros fizeram todo o acompanhamento e cuidado, o que possibilitou a sua melhora.

Segundo a direção do Hospital municipal, a paciente permanecerá mais alguns dias em casa com a família antes de voltar a sua rotina normal.

Por fim, o sentimento de gratidão transbordou e a paciente agradeceu cada um que cuidou tão bem dela e também a todos que de alguma forma ajudaram o hospital com doações o que possibilitou a montagem da UTI aqui em nosso município.

Fica aqui um pedido, vamos todos ter consciência da gravidade da doença e continuar seguindo todas as normas e medidas de segurança, continuar com o uso da máscara, higienização e distanciamento, pois, ainda é a forma mais eficaz de não se contaminar e espalhar o vírus.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 03 de Agosto de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Domingo, 02 de Agosto de 2020
19:51
Chapadão do Sul/Paranaiba
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)