Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Chapadão: novas informações sobre ameaça a mulher; foto

ocorreionews - 16 de outubro de 2008 - 07:47

ocorreionews
ocorreionews

André Luiz Santos Amaral, 19 anos, morador da cidade de Campo Grande, manteve sob mira de uma faca por mais de 2 horas, Claudia Alves Machado da Silva, na Boate Indomada, localizada na Rua Brasil, Parque União.


Segundo informações do proprietário da Boate, André Luiz chegou à Boate chamou Claudia para conversar e iniciou-se uma discussão ente ambos. André de Posse de uma faca ameaçou matar a jovem e com a chegada da policia, o mesmo, colocou a faca sob o pescoço da vitima e por mais de 02 horas manteve a mesma refém sob cárcere privado em um salão de jogos da boate.


A Polícia Militar, através do Sargento Machado, Cabo Lira, Sd. Soles, iniciaram negociações para libertar Claudia e para que André se entregasse. O mesmo recusava e chegou até a fazer um pequeno corte na garganta da vitima.


O delegado Dr. Lúcio Fátima, chegou ao local e assumiu as negociações, André também se negou a se entregar e solicitou a presença de um advogado.


Dr. Lúcio solicitou a presença do presidente da OAB, Dr. Carlos Almeida, que mesmo se identificado não conseguiu convencê-lo foi quando foi chamado ao local o Juiz de Direito Dr. Gil de Messias, os promotores Drs. Marcos e Etelvio, que assumiram as negociações, juntamente com os Policiais que deram todas as garantias para André.


Para se entregar André exigiu que ele não fosse no veiculo da Policia Militar. Drº. Gil deu a garantia que ele iria no seu próprio carro. André então baixou a faca se entregou, sendo conduzido até a delegacia pelo Juiz e os promotores, delegado de policia, apra instauração de inquérito Policial.

Informações extra oficias, é André era casado com Claudia, houve a separação e o mesmo estava em Chapadão atrás da mesma.

SIGA-NOS NO Google News