Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/10/2008 07:47

Chapadão: novas informações sobre ameaça a mulher; foto

ocorreionews
ocorreionewsocorreionews

André Luiz Santos Amaral, 19 anos, morador da cidade de Campo Grande, manteve sob mira de uma faca por mais de 2 horas, Claudia Alves Machado da Silva, na Boate Indomada, localizada na Rua Brasil, Parque União.


Segundo informações do proprietário da Boate, André Luiz chegou à Boate chamou Claudia para conversar e iniciou-se uma discussão ente ambos. André de Posse de uma faca ameaçou matar a jovem e com a chegada da policia, o mesmo, colocou a faca sob o pescoço da vitima e por mais de 02 horas manteve a mesma refém sob cárcere privado em um salão de jogos da boate.


A Polícia Militar, através do Sargento Machado, Cabo Lira, Sd. Soles, iniciaram negociações para libertar Claudia e para que André se entregasse. O mesmo recusava e chegou até a fazer um pequeno corte na garganta da vitima.


O delegado Dr. Lúcio Fátima, chegou ao local e assumiu as negociações, André também se negou a se entregar e solicitou a presença de um advogado.


Dr. Lúcio solicitou a presença do presidente da OAB, Dr. Carlos Almeida, que mesmo se identificado não conseguiu convencê-lo foi quando foi chamado ao local o Juiz de Direito Dr. Gil de Messias, os promotores Drs. Marcos e Etelvio, que assumiram as negociações, juntamente com os Policiais que deram todas as garantias para André.


Para se entregar André exigiu que ele não fosse no veiculo da Policia Militar. Drº. Gil deu a garantia que ele iria no seu próprio carro. André então baixou a faca se entregou, sendo conduzido até a delegacia pelo Juiz e os promotores, delegado de policia, apra instauração de inquérito Policial.

Informações extra oficias, é André era casado com Claudia, houve a separação e o mesmo estava em Chapadão atrás da mesma.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)