Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/06/2006 19:29

Chapadão joga a final e se prepara para a Série C

Jovemsulnews (Norbertino)

Na tarde desta terça-feira, 20 de junho, o presidente da SERC, Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão, Ijair Irael Tonquelski, informou que a final do estadual de futebol série “A”, de Mato Grosso do Sul, está confirmada para o próximo domingo, dia 25 de junho, no estádio municipal de Coxim.

O presidente Ijair disse que todos os laudos dos órgãos responsáveis pela segurança foram emitidos. A prefeitura de Coxim providenciou arquibancadas e mais cabines para a imprensa. Como o jogo do Brasil e Japão será na quinta-feira, até o momento nada impede que o jogo aconteça no domingo em Coxim.

Trabalha a direção da SERC para programar ônibus para a torcida. Até a quinta-feira, dia 22, será anunciado se haverá transporte aos torcedores de Chapadão do Sul.

No último sábado, dia 17/06, SERC e Coxim empataram em Chapadão do Sul no primeiro jogo da final. Como o Coxim fez melhor campanha na primeira fase, basta um empate em Coxim no próximo domingo para conseguir o inédito título de campeão estadual de futebol série “A”.

Ijair está confiante. “A responsabilidade de ganhar o título é dos dois times, mas como o Coxim joga em casa e com a vantagem do empate, aumenta a sua responsabilidade, sabendo que a SERC partirá para o ataque porque só a vitória lhe interessa”.

A partir da segunda-feira, 26 de junho, os dirigentes da SERC estarão concentrados no Campeonato Brasileiro da Série “C”, que se inicia no sábado, dia 15 de julho. Se participar como vice-campeã estadual a SERC jogará com times dos estados de Goiás, Minas Gerais (Triângulo Mineiro) e Distrito Federal. Se for campeã jogará com times de Goiás e DF.

O primeiro jogo será no dia 16 de julho em Jataí (GO), contra o Jataiense, se for campeã ou em Chapadão do Sul contra o Atlético de Goiânia, se for vice-campeã.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)