Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Chapadão joga a final e se prepara para a Série C

Jovemsulnews (Norbertino) - 20 de junho de 2006 - 19:29

Na tarde desta terça-feira, 20 de junho, o presidente da SERC, Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão, Ijair Irael Tonquelski, informou que a final do estadual de futebol série “A”, de Mato Grosso do Sul, está confirmada para o próximo domingo, dia 25 de junho, no estádio municipal de Coxim.

O presidente Ijair disse que todos os laudos dos órgãos responsáveis pela segurança foram emitidos. A prefeitura de Coxim providenciou arquibancadas e mais cabines para a imprensa. Como o jogo do Brasil e Japão será na quinta-feira, até o momento nada impede que o jogo aconteça no domingo em Coxim.

Trabalha a direção da SERC para programar ônibus para a torcida. Até a quinta-feira, dia 22, será anunciado se haverá transporte aos torcedores de Chapadão do Sul.

No último sábado, dia 17/06, SERC e Coxim empataram em Chapadão do Sul no primeiro jogo da final. Como o Coxim fez melhor campanha na primeira fase, basta um empate em Coxim no próximo domingo para conseguir o inédito título de campeão estadual de futebol série “A”.

Ijair está confiante. “A responsabilidade de ganhar o título é dos dois times, mas como o Coxim joga em casa e com a vantagem do empate, aumenta a sua responsabilidade, sabendo que a SERC partirá para o ataque porque só a vitória lhe interessa”.

A partir da segunda-feira, 26 de junho, os dirigentes da SERC estarão concentrados no Campeonato Brasileiro da Série “C”, que se inicia no sábado, dia 15 de julho. Se participar como vice-campeã estadual a SERC jogará com times dos estados de Goiás, Minas Gerais (Triângulo Mineiro) e Distrito Federal. Se for campeã jogará com times de Goiás e DF.

O primeiro jogo será no dia 16 de julho em Jataí (GO), contra o Jataiense, se for campeã ou em Chapadão do Sul contra o Atlético de Goiânia, se for vice-campeã.


SIGA-NOS NO Google News