Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Chapadão e Cene duelam em partida decisiva

Luciano Shakihama/Campo Grande News - 15 de abril de 2005 - 10:00

A 12ª e antepenúltima rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense de futebol pode definir o campeão. No domingo, às 15 horas, em Chapadão do Sul, o time da casa recebe o líder Cene, que pode garantir o título com uma vitória. Do lado chapadense, a motivação é a chegada de Nei César no comando da equipe e a obrigação de somar três pontos para continuar sonhando com uma das vagas para o Brasileiro da série C e Copa do Brasil.

A equipe cenista faz na tarde de hoje, o coletivo que define a escalação para o clássico. Sem maiores desfalques, o técnico Mirandinha não deverá ter problemas para acertar o time titular. O clima no Amarelão é de otimismo. “Estamos todos motivados e vamos viajar para trazer o título”, diz o diretor de futebol Paulo Telles. Para a conquista ser confirmada neste fim de semana, o Cene tem de derrotar o Chapadão e torcer por uma derrota do Operário diante do Rio Verde, amanhã, no Estádio das Moreninhas.

Caso a combinação não venha, Telles demonstra tranqüilidade em relação à conquista do terceiro título na história do clube. “Vamos ser campeões de qualquer jeito. É uma questão de tempo”, fala.
No Chapadão, Ney César chegou nesta quinta-feira, substituindo Celson Miguel, e foi direto ao Estádio da Serc. Segundo o Jovem Sul News, o novo técnico realizou um coletivo, com prioridade para posicionamento dos jogadores. Escalou no gol Rogério Ximbu, na defesa Lucas, Zé Maria e Valtinho, no meio-de-campo Altair, Chico Chapecó, Buiú, Marquinhos e Guilherme, no ataque Gil e Cafu. Nesta sexta-feira pela manhã haverá treino tático e à tarde um coletivo.
Antes do clássico Chapacene, o Operário enfrenta o Rio Verde, amanhã, no Estádio das Moreninhas, em Campo Grande. Para seguir na vice-liderança, o técnico Marçal poderá contar com o retorno de Bruno e Michel, que cumpriram suspensão automática. A equipe também aposta na força da torcida para derrotar o time rio-verdense, e torce por um empate entre Chapadão e Cene, para ver aumentadas as chances de briga pelo título.
O Cene tem 30 pontos ganhos, o Operário 27 e o Chapadão 24.

SIGA-NOS NO Google News