Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

15/04/2005 10:00

Chapadão e Cene duelam em partida decisiva

Luciano Shakihama/Campo Grande News

A 12ª e antepenúltima rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense de futebol pode definir o campeão. No domingo, às 15 horas, em Chapadão do Sul, o time da casa recebe o líder Cene, que pode garantir o título com uma vitória. Do lado chapadense, a motivação é a chegada de Nei César no comando da equipe e a obrigação de somar três pontos para continuar sonhando com uma das vagas para o Brasileiro da série C e Copa do Brasil.

A equipe cenista faz na tarde de hoje, o coletivo que define a escalação para o clássico. Sem maiores desfalques, o técnico Mirandinha não deverá ter problemas para acertar o time titular. O clima no Amarelão é de otimismo. “Estamos todos motivados e vamos viajar para trazer o título”, diz o diretor de futebol Paulo Telles. Para a conquista ser confirmada neste fim de semana, o Cene tem de derrotar o Chapadão e torcer por uma derrota do Operário diante do Rio Verde, amanhã, no Estádio das Moreninhas.

Caso a combinação não venha, Telles demonstra tranqüilidade em relação à conquista do terceiro título na história do clube. “Vamos ser campeões de qualquer jeito. É uma questão de tempo”, fala.
No Chapadão, Ney César chegou nesta quinta-feira, substituindo Celson Miguel, e foi direto ao Estádio da Serc. Segundo o Jovem Sul News, o novo técnico realizou um coletivo, com prioridade para posicionamento dos jogadores. Escalou no gol Rogério Ximbu, na defesa Lucas, Zé Maria e Valtinho, no meio-de-campo Altair, Chico Chapecó, Buiú, Marquinhos e Guilherme, no ataque Gil e Cafu. Nesta sexta-feira pela manhã haverá treino tático e à tarde um coletivo.
Antes do clássico Chapacene, o Operário enfrenta o Rio Verde, amanhã, no Estádio das Moreninhas, em Campo Grande. Para seguir na vice-liderança, o técnico Marçal poderá contar com o retorno de Bruno e Michel, que cumpriram suspensão automática. A equipe também aposta na força da torcida para derrotar o time rio-verdense, e torce por um empate entre Chapadão e Cene, para ver aumentadas as chances de briga pelo título.
O Cene tem 30 pontos ganhos, o Operário 27 e o Chapadão 24.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)