Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/04/2005 10:00

Chapadão e Cene duelam em partida decisiva

Luciano Shakihama/Campo Grande News

A 12ª e antepenúltima rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense de futebol pode definir o campeão. No domingo, às 15 horas, em Chapadão do Sul, o time da casa recebe o líder Cene, que pode garantir o título com uma vitória. Do lado chapadense, a motivação é a chegada de Nei César no comando da equipe e a obrigação de somar três pontos para continuar sonhando com uma das vagas para o Brasileiro da série C e Copa do Brasil.

A equipe cenista faz na tarde de hoje, o coletivo que define a escalação para o clássico. Sem maiores desfalques, o técnico Mirandinha não deverá ter problemas para acertar o time titular. O clima no Amarelão é de otimismo. “Estamos todos motivados e vamos viajar para trazer o título”, diz o diretor de futebol Paulo Telles. Para a conquista ser confirmada neste fim de semana, o Cene tem de derrotar o Chapadão e torcer por uma derrota do Operário diante do Rio Verde, amanhã, no Estádio das Moreninhas.

Caso a combinação não venha, Telles demonstra tranqüilidade em relação à conquista do terceiro título na história do clube. “Vamos ser campeões de qualquer jeito. É uma questão de tempo”, fala.
No Chapadão, Ney César chegou nesta quinta-feira, substituindo Celson Miguel, e foi direto ao Estádio da Serc. Segundo o Jovem Sul News, o novo técnico realizou um coletivo, com prioridade para posicionamento dos jogadores. Escalou no gol Rogério Ximbu, na defesa Lucas, Zé Maria e Valtinho, no meio-de-campo Altair, Chico Chapecó, Buiú, Marquinhos e Guilherme, no ataque Gil e Cafu. Nesta sexta-feira pela manhã haverá treino tático e à tarde um coletivo.
Antes do clássico Chapacene, o Operário enfrenta o Rio Verde, amanhã, no Estádio das Moreninhas, em Campo Grande. Para seguir na vice-liderança, o técnico Marçal poderá contar com o retorno de Bruno e Michel, que cumpriram suspensão automática. A equipe também aposta na força da torcida para derrotar o time rio-verdense, e torce por um empate entre Chapadão e Cene, para ver aumentadas as chances de briga pelo título.
O Cene tem 30 pontos ganhos, o Operário 27 e o Chapadão 24.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)