Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/06/2014 19:25

Chapadão do Sul será sede do Estadual de Kung Fu Kuoshu

Jovem Sul News

Chapadão do Sul (MS) sedia no dia 20 de julho de 2014 a 2ª Etapa do Circuito Estadual de Kung Fu Kuoshu. A primeira etapa aconteceu na Capital Campo Grande em 13 de abril de 2014.

A competição, dividida em três fases, serve de seletiva para o Campeonato Brasileiro a se realizar no mês de novembro do corrente ano na cidade de São Paulo, Capital.

Chapadão do Sul participa em quatro categorias: Infantil, Infanto-juvenil, Juvenil e Adulto. Os dois melhores colocados no estadual por categoria conquistam as vagas para o nacional. A terceira e última etapa será em Amambaí, no dia 5 de novembro.

Com a realização da Associação Chapadense de Kung Fu Kuoshu e da Federação Sul-Mato-Grossense, esta etapa acontece no Ginásio Municipal de Esportes Carlos Archilla, a partir das 09h00. A entrada é franca.

Além da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, apoiam o Kung Fu de Chapadão do Sul as empresas: A Popular, Rotary Club, Zanini Comunicação Visual, Inviolável, Stara Rio Sul, Fazenda Campo bom, Cia da Terra, Sistema Contabilidade, Terra Verde, Comercial Lopes, Loka Itaipu, Gauchinho Diesel, Super Motos, Chapnet, Salão do Tiago, Jocelito Krug, Contrafo, Posto Itambé, Júlio Alves Martins, Batuk Som, Marco Marole, Fast Compras, JP Pneus, Gabriel Veículos, Motorpar, Gran tintas, Régis Veículos, Clinicar, Break Soft, Borolotti, JD Funilaria, Boa Safra, Ricardo Bannak, Saga, Via Rural, La Bella, Nipobrás, Elo ramiro, Guerino Perius, Milton Sodré, Haus Bier, COM Instrumentos Musicais e Metalsul.

Jovemsulnews (Marcos Oliveira)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)