Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/02/2010 17:55

Chapadão do Sul: Jovem presa em banheiro é transferida para presídio

Danúbia Burema, Campo Grande News

Após ficar 12 dias presa no banheiro da delegacia de Chapadão do Sul, a jovem Loyane Souza Almeida, 23 anos, presa no dia 21 de janeiro por furto, foi transferida hoje de manhã para o presídio feminino de São Gabriel do Oeste, município que fica a 141 quilômetros de Campo Grande.

A “cela” havia sido improvisada porque a garota não podia ficar presa junto com os homens, explica o delegado João Carlos Dutra.

Transferida para o presídio, ela deverá aguardar julgamento junto com outras mulheres.

Loyane foi presa em flagrante, acusada de furto ao Supermercado Econômico, localizado na Rua Goiás, na cidade de Chapadão do Sul. Na companhia de outro suspeito, Edson Paulo de Arruda Junior, 27 anos, é acusada de furtar desodorante, uma garrafa de bebida alcoólica e a bolsa de uma cliente do supermercado.

Edson, que foi preso junto com ela, foi encaminhado para um centro de recuperação, mas a jovem recusa tratamento, explica o delegado.

Precário - Com apenas duas celas, a delegacia abriga hoje 18 detentos, e funciona com o dobro da capacidade. “Essa delegacia foi feita quando começou a cidade, há vinte anos”, observa o delegado.

Por conta disso, um dos policiais sempre tem que ficar encarregado da carceragem, sendo impedido assim de fazer o trabalho de investigação, explica.

Dutra afirma que o preso que está há mais tempo em sua delegacia permanece no local há cerca de seis meses. Nenhum deles foi julgado.

Entretanto, aponta que nas delegacias de Coxim, Pedro Gomes e Sonora, por exemplo, há até detentos que foram julgados, mas permanecem na unidade por falta de local apropriado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)