Cassilândia, Domingo, 18 de Agosto de 2019

Últimas Notícias

29/09/2014 08:30

Chapadão do Sul estréia na Série B com vitória; veja outros resultados

Renan Nucci, Campo Grande News

A segunda rodada da Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol foi realizada neste final de semana, com três jogos e oito gols marcados. O Operário, que havia sido goleado por 4 a 0 na estreia da competição, conseguiu se recuperar. Serc e Guaicurus, que entraram em campo pela primeira vez, também venceram.

No sábado (27), o Operário foi até o Ninho da Águia, em Rio Brilhante, para encarar o Campo Grande, já que nenhum estádio da Capital estava apto para receber jogos - a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) se mobiliza para solucionar o problema. A vitória do Galo veio com um placar de 5 a 0.

Além dos três pontos, o Operário também consegue reparar o saldo de gols que até então era de quatro gols negativos, e agora é de um positivo. Já no domingo (29), a Ser de Chapadão do Sul estreou em casa com uma vitória por 1 a 0 sobre o Coxim. Apesar de sofrer o volume do jogo do adversário, o triunfo veio dos pés de Kanu.

O Guaicurus, de Campo Grande, foi até Camapuã, onde venceu os anfitriões por 2 a 0, no estádio Carecão. A competição prossegue no próximo sábado (04), com outros três jogos: o Campo Grande pega o Corumbaense, com local ainda a ser definido, o Camapuã receber a Ser de Chapadão, e o Guaicurus pega o Coxim, também com local ainda a ser definido.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 18 de Agosto de 2019
Sábado, 17 de Agosto de 2019
09:00
Santo do Dia
Sexta, 16 de Agosto de 2019
14:00
Padaria artesanal em casa
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)