Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Chapadão do Sul: Caminhão de auto socorro é roubado

Jovem Sul News - 16 de maio de 2009 - 17:19

Três homens armados roubaram o caminhão volkswagen 13.130, placa BXF-9549, cor branca/cinza, de propriedade de Maria Inês Pommer, prestadora de serviço para a empresa Auto Socorro Chapadão.

Na tarde desta sexta-feira, dia 15 de maio, a empresa Auto Socorro Chapadão recebeu um chamado para levar um caminhão da cidade de Chapadão do Céu (GO) até Jataí (GO).

O motorista, Antônio Luiz Ribeiro Alves, contou que ao adentrar na estrada de terra, que liga os municípios de Chapadão do Céu e Itumirim, depois de quatro km, foi abordado por um veículo com três elementos armados e obrigado a parar.

Após ser rendido, Antônio teve que ficar deitado do assoalho do caminhão e dois meliantes conduziram o veículo por aproximadamente uma hora. Em seguida, ficou junto de um dos assaltantes por mais de quatro horas em uma mata, enquanto os outros fugiam com o caminhão.

Depois das quatro horas de cativeiro, um veículo parou próximo ao local e levou o outro comparsa.

Antônio caminhou cerca de 20 metros e chegou à rodovia de terra onde conseguiu uma carona até Chapadão do Sul (MS) onde registrou Boletim de Ocorrência.

Segundo o motorista, os assaltantes chegaram a perguntar se o caminhão conseguiria transportar um trator.



Fonte: Jovemsulnews (Marcos Scheer)

SIGA-NOS NO Google News