Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/11/2012 11:14

Chapadão do Céu: Polícia apreende 500 quilos de drogas

o correionews
Policiais responsáveis pela prisão de acusados por tráfico e de 500 quilos de drogasdestakinewsPoliciais responsáveis pela prisão de acusados por tráfico e de 500 quilos de drogasdestakinews

A Polícia Militar e o Comando Operação de Divisão de Chapadão do Céu efetuaram na manhã de ontem a prisão de dois traficantes, numa estrada vicinal daquele município.



A polícia recebeu a informação de que na noite de anteontem havia dois veículos Fiat Uno parados, dando a entender que uma estava com defeito mecânico. Uma testemunha ocular percebeu que dois homens estavam carregando um carro Uno com pacotes que buscavam dentro de uma mata. Avisou a polícia.



Os policias chegaram ao local e foram informados que os traficantes já haviam saídos cerca de 30 minutos. Sairam em perseguição.


Na região conhecida como Toca da Onça, os policias encontraram o Uno vermelho, placa JIX8646 de Brasília – DF, estacionados na GO. No interior da lanchonete, os policias encontraram C. S. F. 26 anos e J. S. da S., 30 anos, ambos moradores em Goiânia – GO, com as chaves do carro e após abordagem, foi encontrado dentro do veiculo, cerca de 500 kg de tabletes de maconha.



A dupla acabou confessando o trafico, foram presos em flagrantes, encaminhados para delegacia de Jatai. A droga seria levado para Goiania e entorno de Brasilia.


Participaram da Operação o Cabo Eurípedes, soldados Arnaldo e Franklin e do COD 1º Sargento Santos, 3º Sargento Elton, Soldado Denon equipe do COD Fixo 2º Sargento Ivair, Cabo Farias e Soldado Silva.



Com informações do Adriano Diogo e da PM

Fonte: Destakinews

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)