Cassilândia, Sábado, 29 de Abril de 2017

Últimas Notícias

09/11/2012 11:14

Chapadão do Céu: Polícia apreende 500 quilos de drogas

o correionews
Policiais responsáveis pela prisão de acusados por tráfico e de 500 quilos de drogasdestakinewsPoliciais responsáveis pela prisão de acusados por tráfico e de 500 quilos de drogasdestakinews

A Polícia Militar e o Comando Operação de Divisão de Chapadão do Céu efetuaram na manhã de ontem a prisão de dois traficantes, numa estrada vicinal daquele município.



A polícia recebeu a informação de que na noite de anteontem havia dois veículos Fiat Uno parados, dando a entender que uma estava com defeito mecânico. Uma testemunha ocular percebeu que dois homens estavam carregando um carro Uno com pacotes que buscavam dentro de uma mata. Avisou a polícia.



Os policias chegaram ao local e foram informados que os traficantes já haviam saídos cerca de 30 minutos. Sairam em perseguição.


Na região conhecida como Toca da Onça, os policias encontraram o Uno vermelho, placa JIX8646 de Brasília – DF, estacionados na GO. No interior da lanchonete, os policias encontraram C. S. F. 26 anos e J. S. da S., 30 anos, ambos moradores em Goiânia – GO, com as chaves do carro e após abordagem, foi encontrado dentro do veiculo, cerca de 500 kg de tabletes de maconha.



A dupla acabou confessando o trafico, foram presos em flagrantes, encaminhados para delegacia de Jatai. A droga seria levado para Goiania e entorno de Brasilia.


Participaram da Operação o Cabo Eurípedes, soldados Arnaldo e Franklin e do COD 1º Sargento Santos, 3º Sargento Elton, Soldado Denon equipe do COD Fixo 2º Sargento Ivair, Cabo Farias e Soldado Silva.



Com informações do Adriano Diogo e da PM

Fonte: Destakinews

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 27 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)