Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Chapadão do Céu: Polícia apreende 500 quilos de drogas

o correionews - 09 de novembro de 2012 - 11:14

Policiais responsáveis pela prisão de acusados por tráfico e de 500 quilos de drogasdestakinews
Policiais responsáveis pela prisão de acusados por tráfico e de 500 quilos de drogasdestakinews

A Polícia Militar e o Comando Operação de Divisão de Chapadão do Céu efetuaram na manhã de ontem a prisão de dois traficantes, numa estrada vicinal daquele município.



A polícia recebeu a informação de que na noite de anteontem havia dois veículos Fiat Uno parados, dando a entender que uma estava com defeito mecânico. Uma testemunha ocular percebeu que dois homens estavam carregando um carro Uno com pacotes que buscavam dentro de uma mata. Avisou a polícia.



Os policias chegaram ao local e foram informados que os traficantes já haviam saídos cerca de 30 minutos. Sairam em perseguição.


Na região conhecida como Toca da Onça, os policias encontraram o Uno vermelho, placa JIX8646 de Brasília – DF, estacionados na GO. No interior da lanchonete, os policias encontraram C. S. F. 26 anos e J. S. da S., 30 anos, ambos moradores em Goiânia – GO, com as chaves do carro e após abordagem, foi encontrado dentro do veiculo, cerca de 500 kg de tabletes de maconha.



A dupla acabou confessando o trafico, foram presos em flagrantes, encaminhados para delegacia de Jatai. A droga seria levado para Goiania e entorno de Brasilia.


Participaram da Operação o Cabo Eurípedes, soldados Arnaldo e Franklin e do COD 1º Sargento Santos, 3º Sargento Elton, Soldado Denon equipe do COD Fixo 2º Sargento Ivair, Cabo Farias e Soldado Silva.



Com informações do Adriano Diogo e da PM

Fonte: Destakinews

SIGA-NOS NO Google News