Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/08/2015 08:53

Chapadão-Bandidos voltam a aterrorizar e incendeiam dois caminhões e uma carreta

Jovem Sul News
Incêndio em bitrem, Rua JardimIncêndio em bitrem, Rua Jardim

Na madrugada deste domingo, 09 de agosto, marginais voltaram a aterrorizar a cidade de Chapadão do Sul. Na Rua Jardim foram incendiados dois caminhões Mercedes Bens, um modelo 1113 e outro modelo 1516, ambos com carroceria de madeira.

Já na Rua Coxim, próxima ao Fórum foi incendiado um bitrem com cavalo Man. Neste caso os bombeiros conseguiram salvar as duas carretas, que são de metal.

Na Rua Jardim, um morador disse que chegou da Expo Cassilândia às 3h30 e ao se deitar já percebeu a agitação dos cachorros e em seguida começou o incêndio. Ele tentou apagar o fogo com três extintores de sua caminhonete e mangueira de água, sem sucesso. A rede de energia elétrica e de telefone fixo foram danificadas.

Estavam os caminhões distantes um do outro aproximadamente cinco metros, o que reforça a possibilidade de que o incêndio tenha sido criminoso. São os caminhões de dois irmãos, Nelson e Luiz Brito, sendo que o segundo está em Campo Grande, com um filho recém-nascido e doente.


Enquanto os Bombeiros apagavam o fogo dos dois caminhões, um novo chamado, desta vez na Rua Jardim, distante do local dois mil metros aproximadamente, onde um cavalo mecânico Man, seminovo, ano 2014 queimava. O motorista, Fernando Pereira dos Santos acordou com o barulho do fogo e dos vizinhos, mas nada pode fazer a não ser chamar os Bombeiros, que conseguiram conter o fogo e salvar as duas carretas do bitrem. O cavalo mecânico, placas NRZ 2685 foi totalmente destruído pelo fogo. Pertencia à empresa Construbase.

Uma pessoa viu dois jovens com uma moto ao lado do bitrem, momentos antes de iniciar o fogo. No caso dos dois caminhões, vizinho disseram ouvir barulho de “cantadas” de pneus, momentos antes do incêndio.

A Polícia Militar está nas ruas na tentativa de deter algum suspeito.

 

Matéria e fotos do site Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

Incêndio em caminhão na Rua IpêIncêndio em caminhão na Rua Ipê
Incêndio em caminhão Rua IpêIncêndio em caminhão Rua Ipê
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)