Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Chapadão-Bandidos voltam a aterrorizar e incendeiam dois caminhões e uma carreta

Jovem Sul News - 09 de agosto de 2015 - 08:53

Incêndio em bitrem, Rua Jardim
Incêndio em bitrem, Rua Jardim

Na madrugada deste domingo, 09 de agosto, marginais voltaram a aterrorizar a cidade de Chapadão do Sul. Na Rua Jardim foram incendiados dois caminhões Mercedes Bens, um modelo 1113 e outro modelo 1516, ambos com carroceria de madeira.

Já na Rua Coxim, próxima ao Fórum foi incendiado um bitrem com cavalo Man. Neste caso os bombeiros conseguiram salvar as duas carretas, que são de metal.

Na Rua Jardim, um morador disse que chegou da Expo Cassilândia às 3h30 e ao se deitar já percebeu a agitação dos cachorros e em seguida começou o incêndio. Ele tentou apagar o fogo com três extintores de sua caminhonete e mangueira de água, sem sucesso. A rede de energia elétrica e de telefone fixo foram danificadas.

Estavam os caminhões distantes um do outro aproximadamente cinco metros, o que reforça a possibilidade de que o incêndio tenha sido criminoso. São os caminhões de dois irmãos, Nelson e Luiz Brito, sendo que o segundo está em Campo Grande, com um filho recém-nascido e doente.


Enquanto os Bombeiros apagavam o fogo dos dois caminhões, um novo chamado, desta vez na Rua Jardim, distante do local dois mil metros aproximadamente, onde um cavalo mecânico Man, seminovo, ano 2014 queimava. O motorista, Fernando Pereira dos Santos acordou com o barulho do fogo e dos vizinhos, mas nada pode fazer a não ser chamar os Bombeiros, que conseguiram conter o fogo e salvar as duas carretas do bitrem. O cavalo mecânico, placas NRZ 2685 foi totalmente destruído pelo fogo. Pertencia à empresa Construbase.

Uma pessoa viu dois jovens com uma moto ao lado do bitrem, momentos antes de iniciar o fogo. No caso dos dois caminhões, vizinho disseram ouvir barulho de “cantadas” de pneus, momentos antes do incêndio.

A Polícia Militar está nas ruas na tentativa de deter algum suspeito.

Matéria e fotos do site Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

Incêndio em caminhão na Rua Ipê
Incêndio em caminhão na Rua Ipê
Incêndio em caminhão Rua Ipê
Incêndio em caminhão Rua Ipê

SIGA-NOS NO Google News