Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

CGU recebe inscrições em concurso contra “pequenas corrupções”

Campo Grande - 05 de setembro de 2015 - 11:40

O concurso de desenho e redação da CGU (Controladoria-Geral da União) foi prorrogado até 30 de setembro. O concurso é voltado para estudantes da iniciativa pública e privada. O tema é “Pequenas Corrupções - Diga Não”.

Ao todo, são quatro categorias (Desenho, Redação I, Redação II e Redação III) que oferecerão prêmios aos três melhores trabalhos de cada série, contemplando aluno e professor responsável pela orientação da atividade. Já na categoria “Escola-cidadã” serão premiadas as três melhores estratégias promovidas para debater o tema.

Na categoria Desenho, poderão participar alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental. Enquanto na categoria Redação, poderão participar alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental e do 1º ao 3º ano do Ensino Médio, incluindo alunos matriculados na modalidade jovens e adultos (EJA).

Os alunos de cada série que ficarem em primeiro lugar nas quatro categorias receberão um netbook. Os que ficarem em segundo lugar receberão um tablet, e os que ficarem com a terceira colocação, um smartphone. Os interessados devem acessar http://www.portalzinho.cgu.gov.br/concursos

SIGA-NOS NO Google News