Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/03/2010 14:43

Cesar Cielo e Corinthians desistem de negociações

GE.net

O Sport Club Corinthians Paulista e os responsáveis pela carreira do nadador Cesar Cielo anunciaram neste sábado que o nadador campeão olímpico e mundial não assinará com o clube do Parque São Jorge para esta temporada.

Por meio de nota oficial, Cielo disse que preferiu não concluir as negociações porque isto implicaria em uma mudança de sua rotina pessoal e profissional, o que, segundo ele, interferiria em sua carreira no momento - atualmente, ele treina nos Estados Unidos.

As duas partes já haviam chegado a um acordo nos aspectos comerciais e estruturais - diretor de marketing do clube alvinegro, Luis Paulo Rosenberg chegou a anunciar que faltava apenas a assinatura do contrato para a chegada do nadador, algo que seria apenas uma questão de tempo.

A família de Cielo ainda agradeceu ao Corinthians pelo interesse e garantiu deixar as portas abertas para futuras negociações.

Atleta do Pinheiros até a última temporada, com quem pode renovar, Cielo também negocia com um clube do Rio de Janeiro. O Corinthians, por sua vez, vai concentrar as suas atenções na campeã do Circuito Mundial de Maratonas Aquáticas, Poliana Okimoto.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)