Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cesar Cielo e Corinthians desistem de negociações

GE.net - 20 de março de 2010 - 14:43

O Sport Club Corinthians Paulista e os responsáveis pela carreira do nadador Cesar Cielo anunciaram neste sábado que o nadador campeão olímpico e mundial não assinará com o clube do Parque São Jorge para esta temporada.

Por meio de nota oficial, Cielo disse que preferiu não concluir as negociações porque isto implicaria em uma mudança de sua rotina pessoal e profissional, o que, segundo ele, interferiria em sua carreira no momento - atualmente, ele treina nos Estados Unidos.

As duas partes já haviam chegado a um acordo nos aspectos comerciais e estruturais - diretor de marketing do clube alvinegro, Luis Paulo Rosenberg chegou a anunciar que faltava apenas a assinatura do contrato para a chegada do nadador, algo que seria apenas uma questão de tempo.

A família de Cielo ainda agradeceu ao Corinthians pelo interesse e garantiu deixar as portas abertas para futuras negociações.

Atleta do Pinheiros até a última temporada, com quem pode renovar, Cielo também negocia com um clube do Rio de Janeiro. O Corinthians, por sua vez, vai concentrar as suas atenções na campeã do Circuito Mundial de Maratonas Aquáticas, Poliana Okimoto.


SIGA-NOS NO Google News