Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Janeiro de 2020

Últimas Notícias

30/03/2012 14:46

Cercado de seguranças, Fael descobre o que é ser famoso

Campo Grande News/ Angela Kempfer

De 1 da madrugada até às 6 horas da manhã de hoje, Rafael Cordeiro, o BBB Fael, tentou colocar em dia a conversa com a família em um hotel 5 estrelas do Rio de Janeiro. “Ele ficou fazendo pergunta o tempo todo. Quer saber como foi no programa, o que as pessoas falaram dele. Quer saber de tudo”, conta o pai, Odilon.

Ao lado dos dois irmãos e dos pais, Fael começa a descobrir o que é a fama. Uma das diferenças na rotina é a presença permanente de três seguranças, comenta Odilon. “É um na porta, um dentro do quarto e outro na porta do hotel. Mas a gente sabe que precisa, porque no Rio as coisas são complicadas”.

Durante a conversa com a família, além da curiosidade, muito se falou sobre calma nesta hora, depois de ter R$ 1,5 milhão depositados na conta. “A ficha dele ainda não caiu, então estamos tentando fincar o pé no chão e pensar no futuro com bastante calma”, diz o pai.

Fael também ficou sabendo da mobilização em Mato Grosso do Sul pela vitória no BBB12, o que emocionou o rapaz, relata Odilon. “Ele até ligou lá para agradecer pelo telefone durante o show que a cidade fez para comemorar”.

O pai diz que o campeão quer voltar logo para Aral Moreira, para matar as saudades dos parentes e amigos, e depois retornar ao Rio de Janeiro para os compromissos com a Globo.

Logo cedo, depois de um banho, Fael voltou ao Projac para o programa de Ana Maria Braga. Cansado, voltou para o hotel e agora descansa ao lado da mãe. À tarde, a agenda será retomada, com mais gravações na Rede Globo.

Para o pai do mais novo famoso do Brasil, tudo por enquanto é só festa e fãs enlouquecidas. “Aqui na porta do hotel tem mais de 500 meninas esperando para ver o Fael”.

Hoje cedo, o governador André Puccinelli comentou a vitória do sul-mato-grossense. “Vou parabenizar a mãe dele, porque é uma coisa que enaltece positivamente Mato Grosso do Sul. Pela naturalidade e pela sinceridade ele venceu, ou seja, o povo se projeta nas pessoas autênticas, corretas, simples e humildes como ele”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Janeiro de 2020
Quarta, 22 de Janeiro de 2020
13:40
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Terça, 21 de Janeiro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)