Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/12/2015 14:41

Ceni dá adeus como profissional do São Paulo sem ir a campo

Gazeta Esportiva

O São Paulo vive um dia histórico neste domingo. O goleiro Rogério Ceni, um dos maiores ídolos do clube, dará adeus ao futebol profissional sem disputar a partida contra o Goiás, válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro e marcada para o Serra Dourada. Impossibilitado de ir a campo por conta de uma lesão no pé direito, o ídolo tricolor viajou com a equipe para incentivar os jogadores nos vestiários. Uma vitória é essencial para o time garantir a quarta vaga do G4 e a classificação à próxima Copa Libertadores.

Rogério Ceni teve de se ausentar dos últimos compromissos do São Paulo na temporada por conta de uma ruptura do ligamento tíbio-fibular do pé direito. Ele chegou a trabalhar com o elenco no sábado, mas não reuniu condições de enfrentar o Goiás sem apresentar limitações físicas. Com o desfalque confirmado, a última partida da carreira profissional de Ceni foi a derrota por 3 a 1 para o Santos, no dia 28 de outubro, na Vila Belmiro. O duelo era válido pela volta das semifinais da Copa do Brasil.

Foi justamente no jogo contra o Peixe que Ceni sofreu a lesão que o afastou dos gramados. Ele dividiu a bola com o meia Lucas Lima no primeiro tempo do jogo e não suportou as fortes dores no pé. Substituído no intervalo por Denis, Ceni ainda foi obrigado a ouvir gritos de “pipoqueiro” da torcida alvinegra – o São Paulo havia sofrido os três gols na etapa inicial do clássico.

No Brasileiro, a última partida disputada por Ceni foi a vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba, em 24 de outubro, no Couto Pereira. Os gols do São Paulo foram marcados por Alan Kardec e Alexandre Pato, enquanto Cáceres anotou o dos paranaenses – e o último sofrido por Ceni na competição nacional.

A torcida são-paulina poderá se despedir do ídolo em um jogo festivo marcado para a próxima sexta-feiras, às 21 horas (de Brasília), no estádio do Morumbi. A partida contará com a presença dos campeões mundiais de 2005 e oficializará a aposentadoria do goleiro. O Tricolor comunicou que 25.000 ingressos já foram vendidos para o duelo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)