Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

06/12/2015 14:41

Ceni dá adeus como profissional do São Paulo sem ir a campo

Gazeta Esportiva

O São Paulo vive um dia histórico neste domingo. O goleiro Rogério Ceni, um dos maiores ídolos do clube, dará adeus ao futebol profissional sem disputar a partida contra o Goiás, válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro e marcada para o Serra Dourada. Impossibilitado de ir a campo por conta de uma lesão no pé direito, o ídolo tricolor viajou com a equipe para incentivar os jogadores nos vestiários. Uma vitória é essencial para o time garantir a quarta vaga do G4 e a classificação à próxima Copa Libertadores.

Rogério Ceni teve de se ausentar dos últimos compromissos do São Paulo na temporada por conta de uma ruptura do ligamento tíbio-fibular do pé direito. Ele chegou a trabalhar com o elenco no sábado, mas não reuniu condições de enfrentar o Goiás sem apresentar limitações físicas. Com o desfalque confirmado, a última partida da carreira profissional de Ceni foi a derrota por 3 a 1 para o Santos, no dia 28 de outubro, na Vila Belmiro. O duelo era válido pela volta das semifinais da Copa do Brasil.

Foi justamente no jogo contra o Peixe que Ceni sofreu a lesão que o afastou dos gramados. Ele dividiu a bola com o meia Lucas Lima no primeiro tempo do jogo e não suportou as fortes dores no pé. Substituído no intervalo por Denis, Ceni ainda foi obrigado a ouvir gritos de “pipoqueiro” da torcida alvinegra – o São Paulo havia sofrido os três gols na etapa inicial do clássico.

No Brasileiro, a última partida disputada por Ceni foi a vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba, em 24 de outubro, no Couto Pereira. Os gols do São Paulo foram marcados por Alan Kardec e Alexandre Pato, enquanto Cáceres anotou o dos paranaenses – e o último sofrido por Ceni na competição nacional.

A torcida são-paulina poderá se despedir do ídolo em um jogo festivo marcado para a próxima sexta-feiras, às 21 horas (de Brasília), no estádio do Morumbi. A partida contará com a presença dos campeões mundiais de 2005 e oficializará a aposentadoria do goleiro. O Tricolor comunicou que 25.000 ingressos já foram vendidos para o duelo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)