Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/09/2011 18:07

Ceni completa 1000 jogos e São Paulo bate o Atlético-MG

FPF

No duelo que marcou o milésimo jogo de Rogério Ceni com a camisa tricolor, o São Paulo fez o dever de casa e venceu o Atlético-MG por 2 a 1, no estádio do Morumbi, na tarde desta quarta-feira (7), pela 22ª rodada do Brasileirão.



Com os três pontos, o São Paulo assumiu a liderança provisória do Brasileirão, com 41 pontos. O Galo, com 21, segue em 17º, na zona de rebaixamento.



A festa dos mais de 60 mil tricolores antes do apito inicial contagiou o time, que partiu com tudo e na primeira descida ao ataque e abriu o placar com Lucas, aos 31 segundos de bola rolando. O Galo, aos poucos, se refez do susto e começou a criar chances. Num escanteio pela esquerda, Daniel Carvalho levantou na área e Réver apareceu livre para cabecear no canto direito de Rogério Ceni, que nada pode fazer: 1 a 1.



O gol do Galo determinou o equilíbrio para a seqüência da primeira etapa, e o jogo ficou mais pegado, com os visitantes mais incisivos no setor defensivo.



Após o intervalo, o São Paulo passou a dominar as ações e logo aos sete minutos, Dagoberto fez boa jogada na intermediária, ajeitou a bola e mandou um bomba para surpreender Renan Rocha e marcar um belo gol no Morumbi.



A partir daí o Atlético-MG iniciou alterações para tentar o gol de empate, mas a entrada da Magno Alves, principal esperança atleticana não surtiu efeito. Rivaldo substituiu Lucas e o duelo seguiu pegado, com poucas oportunidades claras de gol. Numa delas, pelo lado mineiro, Guilherme tabelou com Magno Alves e finalizou com perigo.



Aos 39 minutos, Rivaldo iniciou o contra-ataque e Dagoberto recebeu com liberdade pela esquerda, dentro da pequena área, tentou por cobertura, mas a bola foi para fora. A frente no marcador, o São Paulo passou a jogar com cautela e priorizar a vitória para festejar os 1000 jogos de Rogério Ceni.



Após o apito final, ovacionado pela torcida tricolor, Rogério Ceni agradeceu aos torcedores que lotaram o Morumbi, beijou o distintivo do São Paulo e comandou a festa através do sistema de som do estádio.



No próximo domingo (11), o São Paulo volta a campo contra o Grêmio, no Olímpico, já o Atlético-MG recebe o Bahia, em Sete Lagoas.

Ficha técnica

São Paulo 2 x 1 Atlético-MG

Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (RJ);
Assistentes: Wagner de Almeida Santos (RJ) e Francisco Pereira de Souza (RJ);
Quarto árbitro: Claudinei Forati Silva (SP);
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo;
Data: Dia 07 (quarta-feira), às 16h.

São Paulo: Rogério Ceni; Wellington, Rhodolfo, João Filipe e Juan; Casemiro (Jean), Rodrigo Caio, Carlinhos Paraíba e Cícero (Rivaldo); Dagoberto e Lucas (Henrique).
Técnico: Adilson Batista.

Atlético-MG: Renan Ribeiro; Mancini (Bernard), Réver, Leonardo Silva e Richarlyson; Pierre, Fillipe Soutto, Serginho e Daniel Carvalho; André (Guilherme) e Neto Berola (Magno Alves).
Técnico: Cuca.

Gols: Lucas (SPO), aos 31 segundos, Réver (ATL), aos 10 minutos do primeiro tempo; Dagoberto (SPO), aos 7 minutos do segundo tempo.

CA: Richarlyson, Pierre, Guilherme, Réver (ATL); Rodrigo Caio, (SPO)



CV: Leonardo Silva (ATL)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)