Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

28/11/2009 11:00

Ceni assume responsabilidade e tira pressão Corinthiana

Gazeta Esportiva

A polêmica sobre a partida entre Corinthians e Flamengo foi encerrada pelo capitão do São Paulo, Rogério Ceni. O goleiro- artilheiro admite que uma vitória do rival ajudaria o Tricolor, mas lembra que o time de Mano Menezes não tem obrigação de se preocupar com outras equipes no jogo deste domingo, em Campinas.

"O Corinthians tem sua torcida e seu treinador. Um resultado deles pode ser favorável para nós, mas o Corinthians não tem obrigação com nosso time. Não adianta ficar falando se vai entregar ou não, o Corinthians faz o que quer. A responsabilidade de ser campeão é nossa e não vamos ficar cobrando o outro. Pensamos em fazer nosso melhor", afirmou.

Com 62 pontos, o São Paulo seguirá na liderança isolada do Campeonato Brasileiro em caso de vitória sobre o Goiás, no Serra Dourada, independentemente do placar no jogo entre o vice-líder Flamengo e o Corinthians.

Por isso, Ceni exige que o elenco esqueça os concorrentes e adote o pensamento propagado por Washington, que prometeu dar a vida pelo título do Nacional.

"Esse é o espírito. Eu deixo minha vida aqui há 20 anos, tenho uma vida mais intensa aqui do que em casa com meus filhos. Não fazemos isso pelos prêmios das conquistas, e sim pelos valores morais e que ficam na história. O Washington tem razão e que o pensamento se estenda aos demais", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)