Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cene visita Paranaibense e fica no empate em 2x2

Humberto Marques/Campo Grande News - 06 de maio de 2007 - 20:21

O Cene manteve a segunda posição na classificação do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol (Série A), mas viu a distância para o Águia Negra aumentar de um para três pontos. Além da vitória do time de Rio Brilhante colaborar para essa situação – o Rubro-negro despachou o Rio Verde pelo placar de 9x0 – o Furacão Amarelo não conseguiu passar de um empate em 2x2 com o Paranaibense, na casa do adversário.

O resultado poderia ser ainda pior para o Cene, que ficou atrás do marcador em duas ocasiões: Cisquinho marcou os dois gols do Paranaibense, aos 19 minutos do primeiro tempo e aos 22 da etapa final. O Furacão Amarelo marcou seus gols aos 28 da etapa inicial e aos 28 minutos do segundo tempo.

O resultado soma um ponto para cada uma das equipes. O Cene chegou aos 30 pontos, três a menos que o Águia e apenas um a mais que o Coxim (terceiro colocado, que empatou em 2x2 com o Sete de Setembro). Já o Paranaibense chega aos 11 pontos, e não tem mais chances de se classificar para o quadrangular final do Estadual.

SIGA-NOS NO Google News