Cassilândia, Sábado, 23 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

20/05/2006 23:31

Cene vence e Operário goleia

Humberto Marques/Campo Grande News

A partida disputada desde às 18h no Morenão pouco significava para as pontuações de Cene e Coxim, os dois clubes que chegaram à 17ª e penúltima rodada do Campeonato Estadual já classificados e sem chance de serem alcançados pelos demais times do certame. Porém, o jogo foi uma “questão de honra” para o Furacão Amarelo, que no dia 19 de março foi derrotado pela equipe coxinense por 2x1, na casa do adversário. Em Campo Grande, a balança pendeu para o líder do torneio, que venceu pelo placar de 2x0, com gols de Gilson e Dionei.

Com o resultado, o Cene apenas confirmou o quadro já conquistado na rodada anterior: o time chegou aos 45 pontos, e não pode mais ser alcançado pelo Coxim, vice-líder do Estadual, que permanece com 35 pontos, mas também não pode ser alcançado pelos demais rivais. As duas últimas vagas para o quadrangular final são disputadas por três times: Operário de Campo Grande, Águia Negra de Rio Brilhante e Serc de Chapadão do Sul.

O Galo entrou em campo nesta tarde e fez sua parte: goleou a equipe do Mundo Novo por 6x0, no Jacques da Luz, na Capital. Com o resultado, a equipe assume momentaneamente a terceira posição na tabela, ultrapassando o Águia Negra no número de pontos (30 a 27 em favor do Operário). O time de Rio Brilhante, com um jogo a menos, tem a chance de recuperar a posição em casa amanhã, contra o lanterna e já rebaixado Maracaju. Correndo por fora, a equipe de Chapadão – quinta colocada e com 26 pontos – recebe o também rebaixado Pantanal, em Chapadão do Sul. Ambos os jogos têm início marcado para as 15h. Sem chances, Rio Verde e Sete de Setembro entram em campo neste domingo para cumprir tabela.

A Serc entra em campo com a responsabilidade da vitória, que lhe dará condições de disputar a vaga na 18ª e última rodada. O time chapadense enfrentará no dia 28 de maio (domingo) o Sete de Setembro, em Dourados. Além da obrigação de vencer também esse confronto, precisará torcer para um tropeço do Operário (que enfrentará o líder Cene, no Morenão) ou do Águia Negra (que vai a Ladário para enfrentar o Pantanal).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)