Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cene negocia 2 jogadores ao futebol japonês

Luciano Shakihama/Campo Grande News - 14 de junho de 2005 - 08:53

O atacante Harley e o meio-campista César, ambos da equipe sub-20 do Cene, devem estar embarcando ainda este mês para o Japão. Segundo o diretor de futebol do clube cenista, Paulo Telles, eles assinaram contrato de um ano para atuar no Shoatsu, clube da 2ª divisão daquele país.
Telles explica que a negociação faz parte de uma parceria entre os dois times. Harley e César foram analisados por dirigentes japoneses no mês passado em jogos-treino, realizados no Centro de Treinamento do Cene.
O time sub-20 do Amarelão se prepara para o Estadual da categoria, previsto para ter início no segundo semestre. O clube de Campo Grande é o atual campeão e para esta temporada, a diretoria substituiu o técnico Fernando Ramos, agora auxiliar de Mirandinha na equipe principal, pelo ex-lateral direito Paulinho, jogador com nove títulos estaduais no profissional e que nos últimos anos defendeu as cores do Cene.

Time principal

A equipe de Mirandinha segue treinando para a estréia no Campeonato Brasileiro da série C, dia 31 de julho, contra o Cianorte, no Paraná. Por enquanto, a prioridade está sendo a contratação de reforços.
O zagueiro Odvan é esperado para esta semana e apesar da diretoria manifestar interesse pelo goleiro Carlos Germano, a negociação está praticamente descartada. O atleta foi contratado pelo Rio Ave e irá jogar no futebol português, segundo informações do procurador do jogador.

SIGA-NOS NO Google News