Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/06/2005 08:53

Cene negocia 2 jogadores ao futebol japonês

Luciano Shakihama/Campo Grande News

O atacante Harley e o meio-campista César, ambos da equipe sub-20 do Cene, devem estar embarcando ainda este mês para o Japão. Segundo o diretor de futebol do clube cenista, Paulo Telles, eles assinaram contrato de um ano para atuar no Shoatsu, clube da 2ª divisão daquele país.
Telles explica que a negociação faz parte de uma parceria entre os dois times. Harley e César foram analisados por dirigentes japoneses no mês passado em jogos-treino, realizados no Centro de Treinamento do Cene.
O time sub-20 do Amarelão se prepara para o Estadual da categoria, previsto para ter início no segundo semestre. O clube de Campo Grande é o atual campeão e para esta temporada, a diretoria substituiu o técnico Fernando Ramos, agora auxiliar de Mirandinha na equipe principal, pelo ex-lateral direito Paulinho, jogador com nove títulos estaduais no profissional e que nos últimos anos defendeu as cores do Cene.

Time principal

A equipe de Mirandinha segue treinando para a estréia no Campeonato Brasileiro da série C, dia 31 de julho, contra o Cianorte, no Paraná. Por enquanto, a prioridade está sendo a contratação de reforços.
O zagueiro Odvan é esperado para esta semana e apesar da diretoria manifestar interesse pelo goleiro Carlos Germano, a negociação está praticamente descartada. O atleta foi contratado pelo Rio Ave e irá jogar no futebol português, segundo informações do procurador do jogador.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)