Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/01/2008 21:03

Cene decide amanhã seu futuro na Copa São Paulo

Humberto Marques/Campo Grande News

A equipe Sub-20 do Cene definirá neste sábado (12 de janeiro) se terá ou não futuro na Copa São Paulo de Futebol Junior. O Furacão Amarelo terá pela frente o Paulista de Jundiaí/SP, na terceira e última rodada da primeira fase da competição. A partida é válida pelo Grupo C, está marcada para as 13h (horário de Mato Grosso do Sul) onde todos os times possuem chances matemáticas de classificação.

Todos os times da chave possuem três pontos, acumulando uma vitória e uma derrota. Pelos critérios de desempate, o time sul-mato-grossense ocupa a segunda posição do grupo, exatamente atrás do adversário deste sábado. O Furacão Amarelo estreou com derrota na Copinha, perdendo de 2x0 para o Campinas. Porém, na segunda rodada, uma vitória de 4x2 sobre o Fortaleza fez renascer as chances de classificação. O time cearense havia batido o Paulista na estréia; que se reabilitou diante do Campinas.

O jogo será realizado em Louveira/SP, sede do Grupo C. O Cene precisa da vitória – um empate colocaria o Paulista na próxima fase – e torcer por um empate entre Fortaleza e Campinas, que se enfrentam as 15h (também horário do Estado). Para se classificar sem depender desta partida, o Furacão Amarelo precisa de uma boa margem de gols.

No domingo (13) o MS/Saad, já eliminado, fará sua despedida do torneio, diante da Ponte Preta. A partida será realizada em Jacareí/SP, às 13h (horário do Estado).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)