Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/10/2009 04:34

Celso Roth elogia Atlético e avisa: "Queremos o título"

Espn

Satisfeito com a vitória de sua equipe sobre o Barueri por 2 a 1, no Mineirão, o técnico do Atlético-MG, Celso Roth, elogiou seus atletas, não deixou passar em branco os erros cometidos, mas afirmou que o clube luta mesmo é pelo título.

"No primeiro tempo tivemos um enorme volume de jogo. Poderíamos ter liquidado a partida, mas não conseguimos fazer o segundo gol. Na segunda etapa, arrumamos algumas coisas que estavam erradas e melhoramos", afirmou o treinador.

Animado, o comandante até encerrou sua entrevista coletiva mandando uma espécie de recado para a torcida e os adversários. "Nós queremos é o título. A vaga na Libertadores é apenas uma conseqüência".

Para Roth, o Barueri deu muito trabalho e valorizou demais a vitória alvinegra. "A responsabilidade era todo nossa. O Barueri saiu para o jogo e quase nos complicou. Tanto no lance do pênalti quanto no gol deles, aconteceram erros coletivos que não podem se repetir em um jogo tão complicado como esse", apontou.

O técnico ainda viu a saída de Éder Luís, contundido, como algo que atrapalhou um pouco o rendimento do time. "Não conseguimos manter o ritmo. O Rentería não entrou no mesmo nível. Ficamos sem a saída e sem a jogada de qualidade. A bola batia e voltava", analisou.

Na opinião de Roth, no segundo tempo o time melhorou depois da entrada de Ricardinho. "O Evandro estava bem, mas com o Ricardo ficamos mais com a posse de bola, e melhoramos o passe", enalteceu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)