Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/07/2008 09:20

Celso Pitta e Naji Nahas deixam a prisão da PF

Marli Moreira/ABr

São Paulo - O ex-prefeito de São Paulo Celso Pitta e o investidor Naji Nahas foram soltos, no início da madrugada de hoje (11). Eles estavam detidos na carceragem da Polícia Federal, no bairro da Lapa, na zona oeste da cidade de São Paulo desde a última terça-feira, acusados de participar de um esquema de fraudes financeiras, descoberto nas investigações que desencadearam na execução da Operação Satiagraha.

Os advogados deles pediram a libertação de seus clientes com base na decisão do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, segundo a qual os acusados em liberdade não oferecem risco ao andamento dos processos ou obstáculos à coleta de provas que possam apontar culpas e responsabilidades no caso. Essa decisão foi a mesma que libertou o banqueiro Daniel Dantas, dono do Banco Opportunity, a irmã dele, Verônica, e nove supostos envolvidos no esquema.

Daniel Dantas havia sido libertado às 5h30 de ontem (10) e ,às 15h, foi reconduzido à PF por força de uma decisão do juíz Fausto de Sanctiz, da 6ª Vara Criminal Federal de São Paulo, que determinou a prisão temporária por suposta tentativa de subornar um delegado.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)