Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/09/2005 13:50

Celino diz que projeto do DEMUTRAN será alterado

João Pamplona
Cassilândia NewsCassilândia News

O vereador Celino Araújo (Foto), presidente da Câmara, disse hoje no Programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, que o projeto de criação do Departamento Municipal de Trânsito, deverá ser aprovado na câmara, com algumas alterações, dentre elas, a colocação de um representante do Ministério Público, e das entidades na Junta de Recursos (JARI), do órgão "acho importante essa decisão pois tiraremos a possibilidade de pressão política, e consequentemente daremos mais transparência as ações", disse.

Outro fato destacado por Celino foi a retirada do texto das citações sobre os veículos de tração animal, como carroça e bicicleta "fizemos uma pesquisa em Chapadão e Paranaíba, e lá nessas cidades que já tiveram esse projeto aprovado, não é exigida a documentação dos veículos de tração animal. Dessa forma resolvemos retirar também aqui em Cassilândia essa necessidade", destacou

Salientou também que essa seria a única forma da cidade firmar convênios com o Governo do Estado para ações de educação no trânsito e sinalização "O prefeito José Donizete que já foi diretor do Detran, e conhece de área, nos disse que estamos perdendo muito dinheiro com a falta desse convênio. Dessa forma acreditamos que com algumas alterações, oprojeto vai ser muito bom para a cidade", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)