Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

13/09/2005 13:50

Celino diz que projeto do DEMUTRAN será alterado

João Pamplona
Cassilândia NewsCassilândia News

O vereador Celino Araújo (Foto), presidente da Câmara, disse hoje no Programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, que o projeto de criação do Departamento Municipal de Trânsito, deverá ser aprovado na câmara, com algumas alterações, dentre elas, a colocação de um representante do Ministério Público, e das entidades na Junta de Recursos (JARI), do órgão "acho importante essa decisão pois tiraremos a possibilidade de pressão política, e consequentemente daremos mais transparência as ações", disse.

Outro fato destacado por Celino foi a retirada do texto das citações sobre os veículos de tração animal, como carroça e bicicleta "fizemos uma pesquisa em Chapadão e Paranaíba, e lá nessas cidades que já tiveram esse projeto aprovado, não é exigida a documentação dos veículos de tração animal. Dessa forma resolvemos retirar também aqui em Cassilândia essa necessidade", destacou

Salientou também que essa seria a única forma da cidade firmar convênios com o Governo do Estado para ações de educação no trânsito e sinalização "O prefeito José Donizete que já foi diretor do Detran, e conhece de área, nos disse que estamos perdendo muito dinheiro com a falta desse convênio. Dessa forma acreditamos que com algumas alterações, oprojeto vai ser muito bom para a cidade", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)