Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

15/06/2004 14:47

CEF alerta para prazo de adesão ao Conectividade Social

Stenio Ribeiro / ABr

Falta menos de um mês para terminar o prazo de inscrição ao programa de Conectividade Social, e até o momento apenas 684.481 empresas fizeram sua certificação, apesar de o processo ter se iniciado há quatro meses. O alerta foi feito hoje pela Caixa Econômica Federal, em mala direta e e-mails para as 2.288.500 pessoas jurídicas que faltam se cadastrar, lembrando que o prazo para adesão terminará no dia 11 de julho.

De acordo com a Assessoria de Imprensa da Caixa, a certificação ao Conectividade Social permite conexão direta da empresa com a CEF para envio eletrônico de informações necessárias à base de dados do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). Também possibilita que o trabalhador tenha acesso ao seu FGTS, pela internet, dando maior segurança ao sistema, com redução de despesas.

A nota da Caixa informa, ainda, que a inscrição é obrigatória, simples e gratuita. Basta procurar qualquer uma das agências da CEF, munido dos documentos básicos da empresa e dos seus responsáveis para se habilitar ao programa Conectividade Social, que "impede tentativas de fraude com falsos documentos de demissão", em benefício dos trabalhadores, empresas e sindicatos na homologação de demissões.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)