Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/06/2010 15:20

CBF nega irregularidades em metal no acessório de Júlio César

GE.net/Luiz Ricardo Fini, enviado especial Johanesburgo - África do Sul

Um dia depois de revelada a proteção que o goleiro Júlio César utiliza durante as partidas, a Confederação Brasileira de Futebol veio a público para negar irregularidades na parte de metal que ficou exposta durante o atendimento médico ao atleta no jogo contra Portugal.

De acordo com a assessoria de imprensa da CBF, a parte de metal é interna no cinto e conta com aval não só do árbitro dos jogos, mas também da Fifa. Todo acessório metálico necessita da aprovação da entidade máxima do futebol para ser utilizado pelos atletas.

Antes da partida contra Costa do Marfim, inclusive, o Brasil chegou a questionar a proteção que Drogba utilizaria no braço lesionado, mas a Fifa autorizou a entrada do atacante em campo.

O cinto nas costas de Júlio César ficou exposto quando o goleiro levou um pisão na partida contra Portugal e precisou de atendimento médico. Depois do jogo, o atleta se mostrou incomodado ao falar sobre o assunto, mas explicou que usa também o objeto quando defende a Internazionale, pois sente mais segurança e até se protege do frio.

O médico da seleção brasileira, José Luiz Runco, que chegou a negar a existência de metal na proteção logo depois do jogo, esclareceu que o artigo é importante pelo fato de Júlio César sofrer de um "problema antigo", chamado protusão. "É algo na vértebra e, em determinados momentos, comprime e dá dor", explicou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)