Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

10/02/2008 14:57

CBF exige novos laudos para jogo do Palmeiras no Morenão

Paulo Fernandes/Campo Grande News

O diretor de competições da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Virgílio Elizio da Costa Neto, solicitou a entrega pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) de novos laudos técnicos da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e da Vigilância Sanitária, para que o Estádio Pedro Pedrossian, o Morenão, em Campo Grande, possa sediar a partida entre Cene e Palmeiras, válida pela Copa do Brasil. A partida está marcada para o próximo dia 27. O novo prazo vai até quinta-feira (14).

Segundo a assessoria de comunicação da FFMS, a CBF recebeu laudos que foram feitos antes da vistoria realizada pela Comissão de Avaliação da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, que levou à interdição parcial do estádio. Por isso, a confederação exige a entrega de novos laudos.

Para tentar resolver o problema, reunir-se-ão na próxima segunda-feira, às 9 horas, no Morenão, os presidentes da federação de futebol, Francisco Cezário; do Cene, José Rodrigues; e da Comissão de Vistoria de Estádios da CBF, Sidinei Barboza; além de representantes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e da Vigilância Sanitária. Eles farão as novas vistorias do Estádio.

"Não podemos mais continuar com esse impasse sobre a realização desse jogo. Temos que dar uma posição definitiva para a imprensa e para os torcedores de Mato Grosso do Sul", afirmou Cezário à própria assessoria.

Novela - O uso do Morenão havia sido descartado por causa interdição feita pela universidade federal, que é a proprietária do estádio. Mas voltou a ser cogitado após a CBF vetar o Estádio Fredis Saldivar, o Douradão, em Dourados, por causa da falta de informações no laudo da Polícia Militar. Caso a CBF vete o Morenão, a partida poderá ser transferida para outro estado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)