Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

CBF exige novos laudos para jogo do Palmeiras no Morenão

Paulo Fernandes/Campo Grande News - 10 de fevereiro de 2008 - 14:57

O diretor de competições da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Virgílio Elizio da Costa Neto, solicitou a entrega pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) de novos laudos técnicos da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e da Vigilância Sanitária, para que o Estádio Pedro Pedrossian, o Morenão, em Campo Grande, possa sediar a partida entre Cene e Palmeiras, válida pela Copa do Brasil. A partida está marcada para o próximo dia 27. O novo prazo vai até quinta-feira (14).

Segundo a assessoria de comunicação da FFMS, a CBF recebeu laudos que foram feitos antes da vistoria realizada pela Comissão de Avaliação da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, que levou à interdição parcial do estádio. Por isso, a confederação exige a entrega de novos laudos.

Para tentar resolver o problema, reunir-se-ão na próxima segunda-feira, às 9 horas, no Morenão, os presidentes da federação de futebol, Francisco Cezário; do Cene, José Rodrigues; e da Comissão de Vistoria de Estádios da CBF, Sidinei Barboza; além de representantes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e da Vigilância Sanitária. Eles farão as novas vistorias do Estádio.

"Não podemos mais continuar com esse impasse sobre a realização desse jogo. Temos que dar uma posição definitiva para a imprensa e para os torcedores de Mato Grosso do Sul", afirmou Cezário à própria assessoria.

Novela - O uso do Morenão havia sido descartado por causa interdição feita pela universidade federal, que é a proprietária do estádio. Mas voltou a ser cogitado após a CBF vetar o Estádio Fredis Saldivar, o Douradão, em Dourados, por causa da falta de informações no laudo da Polícia Militar. Caso a CBF vete o Morenão, a partida poderá ser transferida para outro estado.

SIGA-NOS NO Google News