Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/02/2008 14:57

CBF exige novos laudos para jogo do Palmeiras no Morenão

Paulo Fernandes/Campo Grande News

O diretor de competições da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Virgílio Elizio da Costa Neto, solicitou a entrega pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) de novos laudos técnicos da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e da Vigilância Sanitária, para que o Estádio Pedro Pedrossian, o Morenão, em Campo Grande, possa sediar a partida entre Cene e Palmeiras, válida pela Copa do Brasil. A partida está marcada para o próximo dia 27. O novo prazo vai até quinta-feira (14).

Segundo a assessoria de comunicação da FFMS, a CBF recebeu laudos que foram feitos antes da vistoria realizada pela Comissão de Avaliação da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, que levou à interdição parcial do estádio. Por isso, a confederação exige a entrega de novos laudos.

Para tentar resolver o problema, reunir-se-ão na próxima segunda-feira, às 9 horas, no Morenão, os presidentes da federação de futebol, Francisco Cezário; do Cene, José Rodrigues; e da Comissão de Vistoria de Estádios da CBF, Sidinei Barboza; além de representantes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e da Vigilância Sanitária. Eles farão as novas vistorias do Estádio.

"Não podemos mais continuar com esse impasse sobre a realização desse jogo. Temos que dar uma posição definitiva para a imprensa e para os torcedores de Mato Grosso do Sul", afirmou Cezário à própria assessoria.

Novela - O uso do Morenão havia sido descartado por causa interdição feita pela universidade federal, que é a proprietária do estádio. Mas voltou a ser cogitado após a CBF vetar o Estádio Fredis Saldivar, o Douradão, em Dourados, por causa da falta de informações no laudo da Polícia Militar. Caso a CBF vete o Morenão, a partida poderá ser transferida para outro estado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)