Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

CBF divulga relação dos times selecionados para a Copa do Brasil

Bruna Girotto - 10 de janeiro de 2014 - 04:33

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou nesta quinta-feira (9) a lista de participantes da Copa do Brasil 2014. Dez equipes paulistas estão confirmadas no campeonato, que terá o sorteio das chaves realizado nesta sexta-feira (10). Cene e Naviraiense representarão Mato Grosso do Sul.

As cinco vagas destinadas para a Federação paulista de Futebol foram preenchidas por Corinthians, Santos e São Paulo (campeão, vice e terceiro colocado do Paulistão Chevrolet 2013), a Portuguesa (campeã da Série A2 de 2013) e o São Bernardo (campeão da Copa Paulista 2013), conforme previa os regulamentos das competições. Além deles, estão classificados através do ranking da CBF, Palmeiras, Ponte Preta, Guarani, Bragantino e Grêmio Barueri.

Sorteio

Os 80 clubes que participarão dessa fase inicial da Copa do Brasil estão divididos em oito grupos de dez times, de acordo com o Ranking Nacional de Clubes da CBF. O sorteio determinará os confrontos e os chaveamentos da competição até a fase oitavas de final, quando entrarão os times que disputam a Copa Libertadores da América 2014 e será realizado novo sorteio.

Clique aqui e confira os critérios utilizados para o sorteio.

SIGA-NOS NO Google News