Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia:Sindicato Rural anuncia a sua grande atração

12 de março de 2008 - 08:25

O presidente do Sindicato Rural, Eltes de Castro, confirmou ao Cassilândianews a contratação da dupla Bruno e Marrone, para a Festa do Peão de Cassilândia. A apresentação está prevista para o dia 31 de julho.

Outra atração de renome nacional contratada pelo Sindicato Rural é o Grupo Tradição, que já realizou diversas apresentações na cidade e região, mas sempre tem casa cheia. Também na festa: Marco Aurélio e Paulo Sérgio e Jads e Jadson


Tudo quase pronto

Quase todas as contratações do rodeio da 38ª Festa do Peão de Cassilândia já foram concretizadas. Segundo Gilberto Elias Ferreira presidente da comissão de rodeios o motivo da antecipação das contratações é garantir a presença de bons profissionais no evento, "fomos informados que várias cidades que não realizavam festas no interior de São Paulo, agora resolveram fazer na mesma data. Por isso para evitar surpresas desagradáveis estamos fazendo tudo antecipadamente", explicou.

Apesar do aumento de evntos nesse ano, Gilberto acredita que o nível dos peões não cairá, uma vez que o Sindicato manterá a tradição de premiar com dois automóveis os primeiros colocados e também a premiação do 1º ao décimo lugar, "premiação igual a essa não é muito comum no mundo do rodeio por isso acreditamos na presença dos melhores mais uma vez", finalizou.

Adriano Brosco e Tião Procópio já assinaram contrato com o Sindicato Rural de Cassilândia para a função de julgadores do rodeio.

SIGA-NOS NO Google News