Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/03/2008 08:25

Cassilândia:Sindicato Rural anuncia a sua grande atração

O presidente do Sindicato Rural, Eltes de Castro, confirmou ao Cassilândianews a contratação da dupla Bruno e Marrone, para a Festa do Peão de Cassilândia. A apresentação está prevista para o dia 31 de julho.

Outra atração de renome nacional contratada pelo Sindicato Rural é o Grupo Tradição, que já realizou diversas apresentações na cidade e região, mas sempre tem casa cheia. Também na festa: Marco Aurélio e Paulo Sérgio e Jads e Jadson


Tudo quase pronto

Quase todas as contratações do rodeio da 38ª Festa do Peão de Cassilândia já foram concretizadas. Segundo Gilberto Elias Ferreira presidente da comissão de rodeios o motivo da antecipação das contratações é garantir a presença de bons profissionais no evento, "fomos informados que várias cidades que não realizavam festas no interior de São Paulo, agora resolveram fazer na mesma data. Por isso para evitar surpresas desagradáveis estamos fazendo tudo antecipadamente", explicou.

Apesar do aumento de evntos nesse ano, Gilberto acredita que o nível dos peões não cairá, uma vez que o Sindicato manterá a tradição de premiar com dois automóveis os primeiros colocados e também a premiação do 1º ao décimo lugar, "premiação igual a essa não é muito comum no mundo do rodeio por isso acreditamos na presença dos melhores mais uma vez", finalizou.

Adriano Brosco e Tião Procópio já assinaram contrato com o Sindicato Rural de Cassilândia para a função de julgadores do rodeio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)