Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia:Lori, do Bazar José Tomáz, fala de sua saúde

30 de novembro de 2009 - 08:31

Amigo Guilherme, pra vc e outros amigos que não tenham real conhecimento de minha situação, quero passar essa informação real como também agradecer à todos que tem orado por mim, estejam certos Deus está ouvindo...

Os fatos são os seguintes: em junho fui ao médico com sintomas de rotina, uma infecção no sistema urinário, o que em 15 dias estava resolvido, e em seguida refiz um ultrassom para o médico verificar se estava tudo ok e, como disse, estava sim, mas no ultrassom o médico percebeu um volume maior em meu baço como trambém veias dilatadas no mesmo.

Fui para um médico gastro que pediu diversos exames e confirmou baço com tamanho realmente um pouco alterado, com varizes e outros problemas, digamos, menores. Mas o mais grave foi ter diagnosticado e confirmado uma epatite C (doença silenciosa que não incomoda, não dói e muito pouco é soliciado em exames de rotina e seu contágio só se dá por contato real de sangue tais como: seringa reaproveita como se usava antigamente em uso familiar, ferimentos, transfusões. Não se pega em roupas, aperto de mãos, abraços, e pode demorar de 10 à 20 anos para manifestar e nesses casos quando se descobre pode ser tarde demais...).

Hoje trato com um hepatologista e em meu caso não se desenvolveu tumor mas as lesões no baço e fígado são irreverssíveis. No baço já foi feito uma embolização e assim eliminado o mesmo, mas no fígado tal procedimento não foi possível, assim sendo me resta pela medicina somente um transplante integral de fígado e já estamos batalhando para isso (tem fila grande).

Mas acima creio em Deus e sei que ele está comigo. Estou equilibrado e me sinto bem. Obrigado aos de Cassilândia que é minha casa, obrigado aos que se preocupam e aos que tem orado por mim. Sempre dizia e digo que em Cassilândia não tenho somente uma casa, a cidade para mim é uma casa grande onde nasci e me sinto assim, à vontade em casa. Fiquem com Deus

Lori

SIGA-NOS NO Google News