Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/11/2009 08:31

Cassilândia:Lori, do Bazar José Tomáz, fala de sua saúde

Amigo Guilherme, pra vc e outros amigos que não tenham real conhecimento de minha situação, quero passar essa informação real como também agradecer à todos que tem orado por mim, estejam certos Deus está ouvindo...

Os fatos são os seguintes: em junho fui ao médico com sintomas de rotina, uma infecção no sistema urinário, o que em 15 dias estava resolvido, e em seguida refiz um ultrassom para o médico verificar se estava tudo ok e, como disse, estava sim, mas no ultrassom o médico percebeu um volume maior em meu baço como trambém veias dilatadas no mesmo.

Fui para um médico gastro que pediu diversos exames e confirmou baço com tamanho realmente um pouco alterado, com varizes e outros problemas, digamos, menores. Mas o mais grave foi ter diagnosticado e confirmado uma epatite C (doença silenciosa que não incomoda, não dói e muito pouco é soliciado em exames de rotina e seu contágio só se dá por contato real de sangue tais como: seringa reaproveita como se usava antigamente em uso familiar, ferimentos, transfusões. Não se pega em roupas, aperto de mãos, abraços, e pode demorar de 10 à 20 anos para manifestar e nesses casos quando se descobre pode ser tarde demais...).

Hoje trato com um hepatologista e em meu caso não se desenvolveu tumor mas as lesões no baço e fígado são irreverssíveis. No baço já foi feito uma embolização e assim eliminado o mesmo, mas no fígado tal procedimento não foi possível, assim sendo me resta pela medicina somente um transplante integral de fígado e já estamos batalhando para isso (tem fila grande).

Mas acima creio em Deus e sei que ele está comigo. Estou equilibrado e me sinto bem. Obrigado aos de Cassilândia que é minha casa, obrigado aos que se preocupam e aos que tem orado por mim. Sempre dizia e digo que em Cassilândia não tenho somente uma casa, a cidade para mim é uma casa grande onde nasci e me sinto assim, à vontade em casa. Fiquem com Deus

Lori

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)