Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia:Ex-Prefeito Donizete fala, depois de 9 meses

07 de setembro de 2009 - 14:01

O ex-prefeito José Donizete Ferreira de Freitas concedeu entrevista para o repórter João Pamplona, com a duração de 43 minutos, apresentada no programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, depois de mais de nove meses sem falar com a imprensa. Ele explicou que agiu desta forma porque ao conceder uma entrevista e falar de processos que ainda responde, pode atingir uma ou outra pessoa e não é a sua intenção.

Foi bastante tranquilo. Agradeceu o apoio que tem recebido. Discorreu sobre administração, inclusive sobre as dificuldades que o prefeito passa, inclusive não podendo estar em todos os lugares ao mesmo tempo. Revelou que já reverteu no tribunal uma condenação sobre um terreno que comprou na Vila Pernambuco para construção de casas populares.

A sua prioridade hoje não é a política, não que tenha abandonado, A prioridade é trabalhar em seu escritório de advocacia e se defender dos processos que tem contra si, quando ocupou o cargo prefeito municipal. Acredita ter provas suficientes para provar a sua inocência.

SIGA-NOS NO Google News