Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/04/2009 11:03

Cassilândia:Encontrada droga no presídio; notícias da PM

Polícia Militar de MS*

Polícia Militar – 2ª CIA. PM/13º. BPM – Cassilândia-MS.

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário dos dias 24 à 27 de abril de 2009.

AMEAÇA
24/04 – 10:20h - A GU PM foi solicitada via 190, a comparecer na Avenida B, Jd Estrela do Vale, para atender denúncia de ameaça. No local, segundo relatos da vítima, Sr. J.C.C., 29 anos, o autor Sr. Alexandro Souza Dutra, 30 anos, portando uma faca de cozinha o ameaçou de morte. O autor foi contido pela PM, e encaminhado á Del Pol, sem lesões corporais, para providências cabíveis. Segundo o autor, a vítima teria furtado uma barraca de camping do mesmo.

AMEAÇA
25/04 - 21:50 h – A GU PM foi solicitada a comparecer na Rua Alcir Sabrino Cruvinel, Centro, onde o comunicante relatou que o autor, Sr. Doralício Pereira da Silva, 54 anos, ameaçou sua mãe, a vítima, Srª. I. N.S., sendo que logo após, o comunicante e autor entraram em vias de fato, e no momento em que o autor que tentava se evadir da residência em uma bicicleta, foi empurrado pelo comunicante, sofrendo queda, o que lhe causou algumas lesões. Logo após o fato a GU PM compareceu no local, encaminhando os envolvidos à Del Pol, para providências.

ACHADO DE DROGA
26/04 – 08:20h – A GU PM foi acionada pelos agentes penitenciários, responsáveis pelo regime semi-aberto, para apoiá-los na revista geral realizada nas dependências do Estabelecimento Penal. Ao proceder revista, um dos agentes localizou um aparelho celular em cima da cama do reeducando, Sr Laudemar Rodrigues da Silva, 41 anos, tendo o mesmo admitido ser o aparelho de sua propriedade. Outro agente localizou um cigarro contendo substância esverdeada, análoga à maconha em cima da cama do reeducando Sr. Francisco Borges Rodrigues, 32 anos. Diante dos fatos, a GU PM conduziu os autores à Del Pol, sem lesões corporais, para providências, juntamente com o material apreendido.

ACIDENTE DE TRÂNSITO / OMISSÃO DE SOCORRO
26/04 – 16:00h – A GU PM foi solicitada a comparecer na Santa Casa local, onde se encontrava a vítima, o menor P.R., 11 anos, juntamente com seu pai, Sr. O.R.T., sendo que o mesmo informou que o autor, Sr João Batista de Jesus, 39 anos, que conduzia uma motocicleta Honda CG Titan 150, cor azul, havia atropelado seu filho e evadido-se do local após os fatos sem prestar socorro ao menor. A GU PM realizou diligências e encontrou o autor em sua residência sito à Rua Sebastiana Alves de Souza, Jd. Campo Grande, sendo o mesmo encaminhado a Del Pol, sem lesões corporais, para providências cabíveis.

VIAS DE FATO/ PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA
26/04 – 20:00 – A GU PM foi solicitada via 190, a comparecer na Rua Sebastião Leal, Centro, para atendimento de ameaça. No local, foi informada pela vítima, Sr. E.B.S.F., 21 anos, que o autor, Sr. Luis Ricardo Pereira Dias, 19 anos, portando uma faca o havia ameaçado de morte. O referido objeto foi encontrado pela GU PM cravado em uma árvore na Praça São José e, segundo relato de populares, foi deixado pelo autor quando este percebeu a aproximação da GU PM. O autor se encontrava em visível estado de embriaguez e apresentava escoriações no joelho e cotovelo. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à Del Pol, juntamente com o material apreendido, para providências cabíveis.

POLICIAMENTO OSTENSIVO:
Foram realizados policiamento ostensivo/preventivo e abordagens a pessoas, veículos e locais de risco nos bairros: Vl Imperatriz, Jd Duarte, Vl Izanópolis, Centro, Jd Laranjeiras, Vl Pernambuco e Jd Campo Grande.





Abordagens a pessoa: 22;
Abordagens a veículo: 17;
Solicitações 190: 23;
Escoltas: 06.
Autos infração: 08;
Veículos Removidos: 02.


"Antes de tudo, pois, exorto que se use a prática de súplicas, orações, intercessões, ações de graça em favor de todos os homens, em favor dos reis e de todos que se encontram investidos de autoridade."
(I Tim 2:1-2)




Márcio Henrique Ayres Calegari – SGT PM
Resp Elaboração Boletim Informativo
Mat. 206.746-3



*As matérias publicadas são de responsabilidade da Polícia Militar de MS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)