Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/07/2009 09:26

Cassilândia:Delegado conta como foi a prisão de Vitinho

O delegado Paulo Rossetto faz questão de frisar que foi um trabalho conjunto das polícias Civil e Militar, na prisão de Vitor Hugo dos Santos Cardoso, 20 anos, acusado do roubo no Bazar José Tomaz. "Vitinho" como é conhecido estava sendo objeto de investigação por parte da polícia civil, acusado de ter tentado facilitar a fuga a um menor detido na Delegacia de Policia, passando uma serra, pela parte exterior do prédio. Chegou a ser expedido mandado de prisão. Enquanto os investigadores o procurava-lo para prender, ocorreu o roubo no Bazar José Tomaz. Com a sua prisão pela facilitação de fuga, confessou o roubo na madrugada de ontem e indicou o receptador Valtenes Antonio de Jesus.

Deve-se destacar, que enquanto o investigador Malheiros procurava Vitinho, desde quinta-feira, uma das pessoas disse que tinha visto ele perto do Bazar José Tomaz. Bingo.

O delegado Paulo Rossetto faz questão de agradecer mais uma vez o trabalho ágil da Justiça local e também do Conselho de Segurança e Cidadania, que forneceu o material adequado para o trabalho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)