Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

06/10/2009 14:21

Cassilândia:Baltazar faz esclarecimento sobre entrevista

O vereador Baltazar Soares enviou o seguinte esclarecimento ao Cassilândianews, sobre entrevista concedida ao programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca.


ESCLARECIMENTO:

Um encontro casual com o Girotto acabou culminando numa entrevista concedida com mais de 20 minutos de duração onde vários assuntos acabaram sendo abordados e como Cassilândia respira política era de se prever que a repercussão seria grande, entretanto devido a uma má interpretação ou uma indevida
colocação de minha parte, aparentemente parcialmente concluíram que atribuí às denúncias recentemente protocoladas junto à Câmara Municipal a determinadas pessoas que na verdade nunca denunciaram.

Pois bem, desde primeiro de janeiro deste ano corrente, devido à ampla divulgação pela imprensa ou nos bastidores da política local foi possível tomar conhecimento de algumas denúncias apresentadas bem como
seus respectivos autores e em particular apenas tomei conhecimento dos seguintes denunciantes: Márcio Amador Estevo e Dejaci Carlos da Silva.

Desta forma eu jamais poderia comentar que outras pessoas teriam praticado tal ato. Assim quando da
entrevista concedida me referi que os problemas atribuídos à oposição na verdade estava ocorrendo entre os antigos aliados. Seria uma imprudência ou pelo menos uma infelicidade citar que o empresário Armando Vieira Borges e o Vereador Rosemar Alves, tenha apresentado alguma denúncia, entretanto o que eu quis dizer é que
existem algumas evidências que tanto o Armando quanto o Rosemar já não está alinhado com o Prefeito.

Desta forma nesta questão específica gostaria de esclarecer por ser esta a interpretação correta ou pelo menos meu desejo na hora da expressão. Quanto aos demais temas abordados o tempo irá demonstrar as soluções encontradas, espero que todas acertadas.


Baltazar Soares Silva

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)