Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/11/2009 08:21

Cassilândia:Amotinados foram transferidos para a Capital

Leonardo Leal / Dalmo Curcio, O Jornal
Fernando Queiroga da Costa, com a reporter Patriarca Isabel Nunes, é apontado como líder do motimJan Nunes - arquivoFernando Queiroga da Costa, com a reporter Patriarca Isabel Nunes, é apontado como líder do motimJan Nunes - arquivo

Na tarde desta sexta-feira (06), 14 presidiários foram transferidos para Campo Grande, sendo que Fernando Queiroga da Costa, apontado como líder do motim, foi para o presídio federal. De acordo com o diretor da unidade penal de Cassilândia, Celso Oliveira da Cunha, os presos transferidos fizeram parte da rebelião ocorrida na última segunda-feira (02) no feriado de finados.

“As medidas visam dar mais segurança aos internos, à família deles, aos servidores e à vizinhança da unidade penal”, ressaltou Cunha. O diretor também explicou que foram tomadas algumas medidas para aumentar a segurança como o cancelamento de visitas nos finais de semana e redução do de banho de sol dos internos para uma hora por dia.

Outro problema apontado por Cunha é a falta de servidores. De acordo com ele, o presídio tem nove servidores no total e dois no plantão, sendo que o ideal seria 35 no total e oito para os plantões. A unidade tem capacidade para 80 internos e hoje está com 106.

Foram transferidos para Campo Grande: Alonso Neves Vieira, Josmar Moraes Gomes, Robson Neves de Oliveira, Weidy Junior da Costa, Renato Sinval Queiroz Saturnino, Rodrigo Pacheco da Silva, Davi Aparecido de Souza Adão, Ronaldo Carvalho da Silva, Rogério de Lima, Carlos Juvêncio Ortega, Roberto Ferrarezi Miyazato, Ivan Gonçalves dos Santos, e Nelson Henrique Ferreira Palhares.

Na última segunda-feira foram transferidos para Paranaiba os seguintes presos:
Alonso Neves Vieira, Josmar Moraes Gomes,Robson Neves de Oliveira,Fernando Queiroga da Costa
Weidy Junior da Costa,Renato Sinval Queiroz Saturnino,Rodrigo Pacheco da Silva e Davi Aparecido de Souza Adão

Ontem, os oito que estavam em Parnaiba e mais seis que participaram da rebelião foram encaminhados para a Capital, segundo o diretor.

Ainda nesta edição a foto de Dalmo Cúrcio do momento do embarque dos presos em Cassilândia

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)