Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Violento acidente na MS-306

Jovem Sul News - 29 de maio de 2010 - 09:18

Cassilândia News
Cassilândia News

Por volta das 15h (MS) de ontem, aconteceu um violento acidente de trânsito na Rodovia MS-306, na altura do km 44, sentido Chapadão a Cassilândia.

Envolveram-se nesse acidente um Fiat Uno placa HSE-0994 de Costa Rica (MS), e uma Caminhonete Ford F-350 com placa CAQ-9551 de Aparecida do Taboado (MS).

Segundo o condutor da caminhonete, Sr Emerson Verderossi, o condutor do Fiat, ainda não identificado, tentou entrar no Posto do Márcio, na beira da rodovia, quando de frente se aproximava a Ford F350, que pressentindo a colisão, saiu para a contra-mão, no momento em que o condutor do Uno voltava para corrigir o ato precipitado. A Caminhonete colheu violentamente o outro carro, jogando-o para a margem direita da estrada.

No Fiat estavam o motorista e sua esposa. A mulher sofreu escoriações e um grande ferimento na perna direita, sendo encaminhada com urgência para Cassilândia, enquanto os patrulheiros do Corpo de Bombeiros tentavam retirar das ferragens o motorista, que a princípio, não sofreu lesões sérias. O mesmo foi conduzido para Chapadão do Sul.

Na Ford F-350 estava também um carona que relatou os fatos. Ambos não sofreram nenhuma lesão.

Até o momento não foi possível ter acesso à identificação do motorista e esposa, que foram encaminhados ao hospital.



Fonte: Jovem Sul News(Adão Marino Marchi/rev fs)

SIGA-NOS NO Google News