Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Vereadores querem ata do Conselho de Saúde

24 de fevereiro de 2010 - 10:36

EXMO. SR. PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CASSILÂNDIA – MS.

Os Vereadores que este subscrevem e ao final assinam, Requerem à Mesa, que após Ouvido o Colendo Plenário e observadas as demais formalidades regimentais de estilo, seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Carlos Augusto da Silva, DD. Prefeito Municipal, requerendo do mesmo que envie a esta Casa as seguintes:

1. Cópia da Ata de Eleição do Conselho Municipal de Saúde; Se não houve eleição qual os critérios ou embasamentos para prorrogação do mandato do respectivo conselho;
2. Cópia dos Atos ou Portarias de nomeação ou designação dos coordenadores de saúde pública, coordenador médico e odontológico;
3. No caso de não haver nomeação ou designação para os respectivos cargos de coordenador de saúde pública, coordenador médico e odontológico, que informe a esta Casa se existe algum servidor da Secretaria Municipal de Saúde desempenhando estas funções e recebendo alguma gratificação ou incentivo para isso.

JUSTIFICATIVA: Tais informações fazem-se necessárias para que esses parlamentares possam ficar mais bem informados e também poder esclarecer melhor as pessoas que nos procuram para ter informações quanto ao assunto.

Nestes Termos
P. Deferimento
Plenário “JOAQUIM PAULINO BORGES”, 19 de Fevereiro de 2010.

Rosemar Alves de Oliveira (Fivela)
Vereador – DEM.

Giuliano Tenório Dantas
Vereador – PR.

Claudete Dosso
Vereadora – PSDB

Arthur Barbosa Souza Filho
Vereador – PP.

Valdecy Pereira da Costa
Vereador – PMDB.

SIGA-NOS NO Google News