Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/04/2006 13:41

Cassilândia - Verba para UEMS vai ser liberada

O prefeito José Donizete disse hoje no programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, que hoje ficou acertada a liberação de R$ 950 mil, pelo Governo do Estado, para a construção dos laboratórios e bibioteca da Universidade Estadual de MS, em Cassilândia. A liticitação sai na segunda-feira e será feita pela Agesul.
Até na tarde de ontem, o prefeito, todos os vereadores, o gerente da unidade de Cassilândia e três alunos, não tinham uma posição sobre a verba prometida pelo governo, desde o mes de julho. O secretário de Fazenda, José Ricardo, deixou claro que precisa conversar com a UEMS, diretamente. Isso fez com que o reitor, prof. Luiz Antonio, contactado pelo prefeito Donizete, suspendesse uma viagem programada e participasse hoje, às 10 horas, de uma reunião com o secretário da Fazenda José Ricardo, da Agesul Carlos Longo, o prefeito, os deputados Sergio Assis, Dagoberto Nogueira e Semy Ferraz, os vereadores e os representantes da UEMS.
Ao final da reunião ficou acertada a verba, a publicação da licitação e o inicio dos prédios, logo após os tramites legais. O deputado Sergio Assis, acredita que deve começar dentro de 30 dias, mas agora com os compromissos assumidos sai de cogitação o encerramento do curso de agronomia e em consequência de Letras, Matemática e Normal Superior, da UEMS em Cassilândia.
O vereador Paulo Dalastra, que ontem mostrava um certo ceticismo, hoje foi categórico, dizendo que agora está tudo acertado. "Vencemos mais uma batalha, para vencer a guerra, falta muito. Mas, vamos continuar lutando. Afinal, temos a inspeção do MEC, no final do ano e precisamos ficar atentos."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)