Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/11/2007 16:05

Cassilândia: Veja o Plantão Policial da Polícia Militar

SD PM Cléia Irene

POLÍCIA MILITAR – 2ª CIA/13º BPM – CASSILÂNDIA-MS
26 de Novembro de 2007.

Boletim Informativo referente aos dias 24 e 25 de novembro de 2007.

Ocorrências:

Lesão Corporal: 01
Ás 00h30min do dia 25/11, a GU PM foi solicitada para atender uma denúncia de Agressão, na Av. Presidente Dutra, Vl Izanópolis, onde foi constatado que a vítima M.J.R.A, apresentava várias lesões na face, sendo encaminhada a Sta Casa local e os acusados, W.C.R. e R.C.G. foram encontrados, um no interior do clube e outro pelas proximidades do local, este último foi reconhecido por testemunhas, tentou empreender fuga quando avistou a GU PM, sendo encaminhado a Sta Casa, por apresentar algumas lesões e posteriormente a DPC, para providências.

Invasão de Domicílio: 01
Compareceu a esta OPM, às 17h00min do dia 25/11, a vítima W.J.S. informando a GU PM, que havia constatado a presença de uma pessoa não identificada nas dependências de sua residência, sito a av JK, Vl Pernambuco. Que trata-se de imóvel para aluguel. No local, a GU PM encontrou em um dos cômodos, alguns objetos pessoais, como roupas e calçados, que não pertencem a vítima, foram recolhidos e entregues na DPC, para providências.

Embriaguez: 01
Ás 17h30min do dia 25/11, a GU PM foi solicitada para prestar auxílio a vítima, que em visível estado de embriaguez alcoólico, não portava documentos pessoais e foi amparada pela testemunha F.P. e posteriormente encaminhada a sua residência.

Desacato, Desobediência e Resistência: 01
Às 18h30min do dia 25/11a GU PM recebeu diversas denúncias de que havia um elemento portando arma de fogo, no bairro Jd São Vicente, foi encontrado um elemento com as características do acusado, Sr. F.PS., que ao ser abordado, desobedeceu ordem legal emanada, desacatou a GU PM e resistiu a prisão, sendo imobilizado e conduzido a DPC, para providências.

Dano:
Às 19h20min, do dia 25/11, a GU PM foi solicitada pela vítima R.J, que relatou estar em frente a sua residência, conversando com um amigo, quando a esposa deste, adentrou sua residência, vindo a quebrar vários objetos, como armário, espelho, entre outros. A vítima relatou não conhecer a autora. Com a chegada da GU PM, a autora já havia se evadido do local, tomando rumo ignorado. A vítima foi orientada a comparecer a DPC, para representar contra a autora.

Violência Doméstica:
Às 22:30h, a vítima V.O.S., entrou em contato com a GU PM, informando ter sido agredida por seu ex-namorado, que não se conformava com o término do namoro, a ameaçou de morte e disse que queimaria a casa da vítima. No local, contatamos que o autor M.A.S.D., havia se evadido do local, tomando rumo ignorado. A vítima foi conduzida em segurança até a casa de uma familiar e orientada a comparecer a DPC, para representar contra o autor.


Operações de Trânsito: 01
Foi confeccionado 01 Auto Infração e Recolhimento de 01 Habilitação. O Policiamento de Trânsito da cidade, vem sendo realizado por um policial designado exclusivamente para tal função, com a realização de abordagens, orientações, notificações e Policiamento Ostensivo com o intuito de prevenir acidentes e outros.
Operações realizadas:
Operações tipo Arrastão foram realizadas em alguns bairros da cidade, bem como abordagens a pessoas, veículos e locais de risco, no intuito de localizar e deter foragidos da justiça.

Veículos Vistoriados: 25
Escoltas realizadas: 00
Verificação de Solicitações via 190: 22
Abordagem a Cidadão: 38


POLÍCIA MILITAR – SERVIR E PROTEGER!!



SILVIO DE OLIVEIRA – 2º TEN QAOPM Comandante da 2ª Cia.13°BPM


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)