Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Veja como será a Festa do Peão

18 de julho de 2006 - 08:19

A Festa do Peão de Cassilândia começa na próxima segunda-feira, com rodeio regional. Oficialmente, a abertura será no dia 26, com o show de Guilherme e Santiago.
O Rodeio Nacional será de 27 a 30 de julho, tendo como narradores Piracicabano, Márcio Alexandre, Célio Garrone e Jean Martins. Dia 28, fora do recinto da Festa, no Cerca, o 3º Leilão Elite Nelore, com transmissão do Canal do Boi, que também vai transmitir ao vivo o julgamento do gado em exposição na Festa do Peão, cerca de 200 cabeças.
Dia 27, show com Rick e Renner; dia 28, Renan e Raí e Batô e Fernando; dia 29, Barra da Saia e no dia 30, final do rodeio profissional e queima de fogos. Serão responsáveis pelo julgamento: José Adriano Brosco e José Roberto da Cunha.
Os campeões do rodeio, tanto em cavalo, como touro, receberão um carro zero cada um. Os segundos colocados, motos e tem premio até para o 10º colocado em cada categoria.
O Sindicato Rural acertou com o Rotary, que vai ser responsável pelo restaurante, no salão de festas do Sindicato. Começa na segunda-feira o serviço. A barraca do Rotary vai ser cedida para bailão. O ingresso vai custar R$ 15, por dia. Quem ainda quizer comprar permanente paga R$ 60, por 5 noites. A venda sómente no escritório do Sindicato Rural.

SIGA-NOS NO Google News