Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/07/2006 08:19

Cassilândia: Veja como será a Festa do Peão

A Festa do Peão de Cassilândia começa na próxima segunda-feira, com rodeio regional. Oficialmente, a abertura será no dia 26, com o show de Guilherme e Santiago.
O Rodeio Nacional será de 27 a 30 de julho, tendo como narradores Piracicabano, Márcio Alexandre, Célio Garrone e Jean Martins. Dia 28, fora do recinto da Festa, no Cerca, o 3º Leilão Elite Nelore, com transmissão do Canal do Boi, que também vai transmitir ao vivo o julgamento do gado em exposição na Festa do Peão, cerca de 200 cabeças.
Dia 27, show com Rick e Renner; dia 28, Renan e Raí e Batô e Fernando; dia 29, Barra da Saia e no dia 30, final do rodeio profissional e queima de fogos. Serão responsáveis pelo julgamento: José Adriano Brosco e José Roberto da Cunha.
Os campeões do rodeio, tanto em cavalo, como touro, receberão um carro zero cada um. Os segundos colocados, motos e tem premio até para o 10º colocado em cada categoria.
O Sindicato Rural acertou com o Rotary, que vai ser responsável pelo restaurante, no salão de festas do Sindicato. Começa na segunda-feira o serviço. A barraca do Rotary vai ser cedida para bailão. O ingresso vai custar R$ 15, por dia. Quem ainda quizer comprar permanente paga R$ 60, por 5 noites. A venda sómente no escritório do Sindicato Rural.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)