Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

18/07/2006 08:19

Cassilândia: Veja como será a Festa do Peão

A Festa do Peão de Cassilândia começa na próxima segunda-feira, com rodeio regional. Oficialmente, a abertura será no dia 26, com o show de Guilherme e Santiago.
O Rodeio Nacional será de 27 a 30 de julho, tendo como narradores Piracicabano, Márcio Alexandre, Célio Garrone e Jean Martins. Dia 28, fora do recinto da Festa, no Cerca, o 3º Leilão Elite Nelore, com transmissão do Canal do Boi, que também vai transmitir ao vivo o julgamento do gado em exposição na Festa do Peão, cerca de 200 cabeças.
Dia 27, show com Rick e Renner; dia 28, Renan e Raí e Batô e Fernando; dia 29, Barra da Saia e no dia 30, final do rodeio profissional e queima de fogos. Serão responsáveis pelo julgamento: José Adriano Brosco e José Roberto da Cunha.
Os campeões do rodeio, tanto em cavalo, como touro, receberão um carro zero cada um. Os segundos colocados, motos e tem premio até para o 10º colocado em cada categoria.
O Sindicato Rural acertou com o Rotary, que vai ser responsável pelo restaurante, no salão de festas do Sindicato. Começa na segunda-feira o serviço. A barraca do Rotary vai ser cedida para bailão. O ingresso vai custar R$ 15, por dia. Quem ainda quizer comprar permanente paga R$ 60, por 5 noites. A venda sómente no escritório do Sindicato Rural.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)