Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia vai receber a TV Educativa do MS

Leonardo Lani/Campo Grande News - 16 de julho de 2004 - 08:42

O governo do Estado vai licitar no dia 23 de julho, às 9h, através da Central de Compras (Superintendência de Compras e Suprimento) da Seges (Secretaria de Estado de Gestão de Pública), contratação de empresa especializada para implantação de Estações Retransmissoras de Televisão com objetivo de efetuar serviços em 14 (quatorze) municípios de Mato Grosso do Sul, atendendo solicitação da Fundação Estadual Jornalista Luiz Chagas de Rádio e Televisão Educativa de Mato Grosso do Sul - Fertel/MS.
Os equipamentos (retransmissores, cabos e antenas) deverão ser instalados nos municípios de Amambai, Aparecida do Taboado, Bela Vista, Bonito, Camapuã, Cassilândia, Corumbá, Itaquiraí, Paranaíba, Porto Murtinho, Rio Verde de Mato Grosso, Rochedo, São Gabriel D´Oeste e Três Lagoas.
A modalidade de licitação será a de Pregão Presencial, do tipo Menor Preço Global, e poderá ser acompanhada pela Internet, em tempo real (com atualizações de 1 em 1 minuto). Para acompanhamento da licitação basta acessar o site www.centraldecompras.ms.gov.br. O site disponibiliza também as datas dos pregões, os pregões suspensos e os concluídos, bem como as atas dos já realizados na modalidade.
A licitação será realizada na Central de Compras (Superintendência de Compras e Suprimento), localizada no Parque dos Poderes, Bloco 01 (Seges), piso superior. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 318-1395 e através do site da Central de Compras.

SIGA-NOS NO Google News